FLUL Inscrição nas cadeiras em estudos gerais

MarianaReis03

Membro
Matrícula
22 Maio 2020
Fiz a minha matricula na FLUL em Estudos Gerais mas ainda me falta inscrever na cadeira de inglês. Fiz o meu teste de nível e já obtive o resultado, mas não me aparece ainda a opção de inscrever em qualquer nível de inglês. Estou na dúvida se posso finalizar a minha matricula ou se espero para ter a inscrição feita e só depois confirmo. Pergunto isto porque tenho receio de finalizar a matricula e depois não me conseguir inscrever em inglês.

Última edição:

Gustavo07

Membro
Matrícula
8 Agosto 2020
Boa noite, não sei bem como explicar isto mas vou tentar.
O ano passado realizei somente 3 cadeiras do primeiro semestre, tendo congelado depois a matrícula, este ano tenciono voltar, no primeiro semestre são 5 cadeiras como já tenho 3, faltam 2, mas só queria completar 1, pois a outra cadeira não quero dar muita atenção, como já tenho matéria de bases da cadeira que pretendo fazer, posso estudar em casa e depois ir às frequências? Sem ir às aulas todos os dias?
E poderei subir alguma cadeira do 2 semestre para o primeiro semestre? , como tenho espaço.
Ando no ips

sofia henriquess

Membro Caloiro
Matrícula
25 Junho 2020
Fiz a minha matricula na FLUL em Estudos Gerais mas ainda me falta inscrever na cadeira de inglês. Fiz o meu teste de nível e já obtive o resultado, mas não me aparece ainda a opção de inscrever em qualquer nível de inglês. Estou na dúvida se posso finalizar a minha matricula ou se espero para ter a inscrição feita e só depois confirmo. Pergunto isto porque tenho receio de finalizar a matricula e depois não me conseguir inscrever em inglês.
Boa tarde, estou com o mesmo problema. Fiz o teste de nível de inglês e já tenho o resultado mas também não me aparece a opção para me inscrever nesse nível. Haverá problema de finalizar a inscrição no curso sem me ter inscrito em inglês? Obrigado

MarianaReis03

Membro
Matrícula
22 Maio 2020
Boa tarde, estou com o mesmo problema. Fiz o teste de nível de inglês e já tenho o resultado mas também não me aparece a opção para me inscrever nesse nível. Haverá problema de finalizar a inscrição no curso sem me ter inscrito em inglês? Obrigado
No meu caso como fiz ontem, hoje de manhã já estava disponível para inscrição, mas depois de ter finalizado não houve qualquer diferença e acredito que dê para voltar atrás e fazer inscrição depois de finalizar

• Like
Reactions: sofia henriquess