FLUL Inscrição nas disciplinas FLUL- curso de Estudos Gerais

ctrindade

Membro Caloiro
Matrícula
1 Setembro 2019
Boa noite!
Eu entrei no curso de estudos gerais da FLUL e já realizei a matricula e o meu horário, contudo quando acedo à plataforma Fénix para o visualizar, ele aparece incompleto com 2 disciplinas a faltar, apesar de me indicar que estou inscrita nessas disciplinas. Estas duas disciplinas pertencem ao plano de estudos da FDUL e por isso ja me tinham indicado que teria de ir a faculdade de direito para me inscrever nas aulas praticas, porque na altura os unicos horarios disponiveis eram as aulas teoricas, e eu inscrevi-me nessas mesmo e realizei o meu horário, com auxilio, com base nas opçoes disponiveis. Mas estou preocupada com o facto de não conseguir ver esses turnos no meu horario atual, e não sei a que departamento me deveria dirigir para tratar deste assunto, em principio seria com a FDUL, mas se alguem me conseguisse ajudar, agradecia imenso!

Marco Esperança

Membro Dux
Matrícula
28 Maio 2017
Curso
Engenharia Informática
Instituição
UMinho
Boa noite!
Eu entrei no curso de estudos gerais da FLUL e já realizei a matricula e o meu horário, contudo quando acedo à plataforma Fénix para o visualizar, ele aparece incompleto com 2 disciplinas a faltar, apesar de me indicar que estou inscrita nessas disciplinas. Estas duas disciplinas pertencem ao plano de estudos da FDUL e por isso ja me tinham indicado que teria de ir a faculdade de direito para me inscrever nas aulas praticas, porque na altura os unicos horarios disponiveis eram as aulas teoricas, e eu inscrevi-me nessas mesmo e realizei o meu horário, com auxilio, com base nas opçoes disponiveis. Mas estou preocupada com o facto de não conseguir ver esses turnos no meu horario atual, e não sei a que departamento me deveria dirigir para tratar deste assunto, em principio seria com a FDUL, mas se alguem me conseguisse ajudar, agradecia imenso!
Cito a @Ariana_ para ajudar-te.

Ariana_

Moderador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos Artísticos
Instituição
FLUL
Boa noite!
É só bug no sistema, não é preocupante, vai eventualmente aparecer. Noutras situações, não aparece porque os profs combinam com os alunos. Consulta o horário no pdf com os horários.

• Like
Reactions: Marco Esperança
Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
T (resolvido) Inscrição nas faculdades Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
B ISCTE Inscrição nas unidades facultativas ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa 1
Joanacaetano98 ISCTE Dúvida na inscrição nas unidades curriculares ISCTE ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa 0
A Inscrição na 2º fase do ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 8
Ines88 2020 inscrição para ª fase Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
L Erro Boletim de Inscrição para exame Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
tiagomartinez01 Inscrição dos exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 15
F Inscrição nos exames nacionais (novamente) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
D Inscrição de exame Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
C Pré-Requisitos : Datas para inscrição Pré-Requisitos 7
anagds2 mudança de curso, inscrição nos exames nacionais Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
Sandra Cristina Tendo feito a inscrição é necessário renova-la? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
M Provas de ingresso escolhidas no boletim de inscrição Exames Nacionais e Provas de Ingresso 11
B Covid-19: Inscrição nos Exames Nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 307
andreia.frndsss Haverá 2ª inscrição para atualizar os exames a que nos propomos? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
T É possivel alterar inscrição de exames? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 8
MarcoAfonso Inscrição nos exames nacionais fora do prazo Exames Nacionais e Provas de Ingresso 19
H Formulário ou boletim de inscrição? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
A Inscrição com boletim "físico" nos Exames Nacionais ainda é válida ? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
Joao Loureiro Boletim de Inscrição - Item 3.3 e 4.5 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
M Alterar inscrição dos exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
D Inscrição para os exames nacionais com cartão de residência on-line Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
A Anular inscrição nos exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
C Preenchimento do boletim de inscrição em exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 63
R Fecho das escolas e inscrição nos exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 64
raquelb Inscrição para os exames em escolas diferentes Exames Nacionais e Provas de Ingresso 9
Yuut Titular de Curso Secundário Francês - Inscrição FMUL ano letivo 2020-2021 Concursos e Regimes Especiais 4
Sara_Silva_Pereira_Psi Inscrição em exames nacionais para segunda licenciatura Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
P Bolsa DGES - Inscrição a menos de 30ECTS Bolsas e Residências 1
T Inscrição nos Exames Nacionais sem Cartão do Cidadão e sem NIF Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
A UC inscrição turma inforestudante Universidade de Coimbra 3
R ESEL ESEL, horários, inscrição e praxe Escola Superior de Enfermagem de Lisboa 4
A Inscrição antes da candidatura Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
M Opção de inscrição em 2 faculdades Concurso Nacional e Locais - Público 4
Alexandra Pinho Matrícula e inscrição Concurso Nacional e Locais - Público 6
J Perda do recibo Boletim de Inscrição nos Exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
A Inscrição em disciplina Ensino Secundário 2
S Inscrição em duas disciplinas trianuais Ensino Secundário 1
mariamatos Código de curso no boletim de inscrição para os exames de 12º Ensino Secundário 4
EdAhnuc Re-inscrição nos Exames Nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
Mónica Marona IPLeiria Anulação de matrícula/inscrição no ipl Instituto Politécnico de Leiria 1
E Dúvidas sobre a folha amarela (inscrição exames) Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
joao12345 Inscrição nos exames nacionais sem frequentar secundário Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
S Retificação da inscrição nos exames nacionais - ajuda para esclarecer Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
P Inscrição para exame com o ensino secundário completo Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
M Não me permitem anular a inscrição, o que devo fazer? Ensino Superior 3
P Dúvidas acerca de inscrição (ECTS não realizados) Ensino Superior 2
dianalsilva UMinho Inscrição/ Quota da Associação Académica Universidade do Minho 2
A ULHT Matricula e Inscrição Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias 1
M Preenchimento da ficha de inscrição dos exames nacionais 2 fase Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4