ISCTE Inscrição nas unidades facultativas

badg96

Membro
Matrícula
15 Dezembro 2018
Bom dia, eu me inscrevi este ano em todas as unidades curriculares isoladas de 1º ano do curso, de engenharia informatica mas falando com os meus colegas soube que quem tira a licenciatura por acesso normal é obrigado a escolher unidades facultativas para o 2 semestre. O que eu gostava que esclarecessem é se ainda me é possível me inscrever nas unidades curriculares facultativas?

Desde já obrigado.

Alexandra S.

Membro Dux
Colaborador Editorial
Matrícula
10 Março 2015
Curso
Mestrado CCTI
Instituição
ISCTE-IUL
Bom dia, eu me inscrevi este ano em todas as unidades curriculares isoladas de 1º ano do curso, de engenharia informatica mas falando com os meus colegas soube que quem tira a licenciatura por acesso normal é obrigado a escolher unidades facultativas para o 2 semestre. O que eu gostava que esclarecessem é se ainda me é possível me inscrever nas unidades curriculares facultativas?

Desde já obrigado.
Olá. Não faço ideia de como funciona para as Licenciaturas, mas diria que talvez seja possível tratando disso nos Serviços de Gestão de Ensino.

Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
Joanacaetano98 ISCTE Dúvida na inscrição nas unidades curriculares ISCTE ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa 0
C FLUL Inscrição nas disciplinas FLUL- curso de Estudos Gerais Universidade de Lisboa 3
D Inscrição de exame Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
C Pré-Requisitos : Datas para inscrição Pré-Requisitos 1
anagds2 mudança de curso, inscrição nos exames nacionais Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
Sandra Cristina Tendo feito a inscrição é necessário renova-la? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
M Provas de ingresso escolhidas no boletim de inscrição Exames Nacionais e Provas de Ingresso 11
B Covid-19: Inscrição nos Exames Nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 297
andreia.frndsss Haverá 2ª inscrição para atualizar os exames a que nos propomos? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
T É possivel alterar inscrição de exames? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 8
MarcoAfonso Inscrição nos exames nacionais fora do prazo Exames Nacionais e Provas de Ingresso 15
H Formulário ou boletim de inscrição? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
A Inscrição com boletim "físico" nos Exames Nacionais ainda é válida ? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
Joao Loureiro Boletim de Inscrição - Item 3.3 e 4.5 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
M Alterar inscrição dos exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
D Inscrição para os exames nacionais com cartão de residência on-line Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
A Anular inscrição nos exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
C Preenchimento do boletim de inscrição em exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 63
R Fecho das escolas e inscrição nos exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 64
raquelb Inscrição para os exames em escolas diferentes Exames Nacionais e Provas de Ingresso 9
Yuut Titular de Curso Secundário Francês - Inscrição FMUL ano letivo 2020-2021 Concursos e Regimes Especiais 3
Sara_Silva_Pereira_Psi Inscrição em exames nacionais para segunda licenciatura Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
P Bolsa DGES - Inscrição a menos de 30ECTS Bolsas e Residências 1
T Inscrição nos Exames Nacionais sem Cartão do Cidadão e sem NIF Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
A UC inscrição turma inforestudante Universidade de Coimbra 3
R ESEL ESEL, horários, inscrição e praxe Escola Superior de Enfermagem de Lisboa 4
A Inscrição antes da candidatura Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
M Opção de inscrição em 2 faculdades Concurso Nacional e Locais - Público 4
Alexandra Pinho Matrícula e inscrição Concurso Nacional e Locais - Público 6
J Perda do recibo Boletim de Inscrição nos Exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
A Inscrição em disciplina Ensino Secundário 2
S Inscrição em duas disciplinas trianuais Ensino Secundário 1
mariamatos Código de curso no boletim de inscrição para os exames de 12º Ensino Secundário 4
EdAhnuc Re-inscrição nos Exames Nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
Mónica Marona IPLeiria Anulação de matrícula/inscrição no ipl Instituto Politécnico de Leiria 1
E Dúvidas sobre a folha amarela (inscrição exames) Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
joao12345 Inscrição nos exames nacionais sem frequentar secundário Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
S Retificação da inscrição nos exames nacionais - ajuda para esclarecer Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
P Inscrição para exame com o ensino secundário completo Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
M Não me permitem anular a inscrição, o que devo fazer? Ensino Superior 3
P Dúvidas acerca de inscrição (ECTS não realizados) Ensino Superior 2
dianalsilva UMinho Inscrição/ Quota da Associação Académica Universidade do Minho 2
A ULHT Matricula e Inscrição Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias 1
M Preenchimento da ficha de inscrição dos exames nacionais 2 fase Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
P Pedido de aumento do numero de créditos para inscrição Ensino Superior 1
O Data da inscrição para segunda fase Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
F Erro no código de inscrição do exame Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
G Inscrição em duas escolas diferentes Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
MILA_95 Inscrição nos exames fora do prazo Exames Nacionais e Provas de Ingresso 107
D Inscrição exames 2018 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 71