Inscrição nos exames - aluno externo

Kiterfi

Membro
Matrícula
3 Outubro 2019
Bom dia, como eu me inscrevi nos exames online, tenho que entregar na mesma a folha de inscrição presencialmente? E até quando? Eu não fiz isso ainda e fiquei a pensar se me ia afetar a inscrição.

Edgar H

Mod Secretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Bom dia, como eu me inscrevi nos exames online, tenho que entregar na mesma a folha de inscrição presencialmente? E até quando? Eu não fiz isso ainda e fiquei a pensar se me ia afetar a inscrição.
Sim, tens de entregar. Não tem propriamente uma data limite. Era para entregares a partir do momento em que as escolas abriram. Aconselho a resolveres isso o mais breve possível.

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
M Alteração da inscrição nos exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
V Inscrição nos exames nacionais como aluna externa Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
A Inscrição nos exames fora da data Concurso Nacional e Locais - Público 2
I Inscrição nos exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
R Inscrição nos exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 8
leonardormoreirad Dúvida Urgente - Inscrição nos Exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 7
H4TII Ajuda em Inscrição nos Exames Nacionais - Ensino Profissional Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
J Inscrição nos Exames Nacionais - correção de erros Exames Nacionais e Provas de Ingresso 8
Saragouveia1 Boletim de inscrição nos exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 7
S Inscrição nos Exames Nacionais e Acesso ao Ensino Superior Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
M Inscrição nos exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
Saragouveia1 Boletim de inscrição nos exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
M Inscrição nos exames nacionais como aluna externa Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
2 Problema na inscrição nos exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 32
RicardoMG21 Inscrição nos exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
F Inscrição nos exames nacionais (novamente) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
anagds2 mudança de curso, inscrição nos exames nacionais Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
B Covid-19: Inscrição nos Exames Nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 307
andreia.frndsss Haverá 2ª inscrição para atualizar os exames a que nos propomos? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
MarcoAfonso Inscrição nos exames nacionais fora do prazo Exames Nacionais e Provas de Ingresso 19
A Inscrição com boletim "físico" nos Exames Nacionais ainda é válida ? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
A Anular inscrição nos exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
R Fecho das escolas e inscrição nos exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 64
T Inscrição nos Exames Nacionais sem Cartão do Cidadão e sem NIF Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
J Perda do recibo Boletim de Inscrição nos Exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
EdAhnuc Re-inscrição nos Exames Nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
joao12345 Inscrição nos exames nacionais sem frequentar secundário Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
S Retificação da inscrição nos exames nacionais - ajuda para esclarecer Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
MILA_95 Inscrição nos exames fora do prazo Exames Nacionais e Provas de Ingresso 107
M Inscrição nos exames nacionais 2017 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 262
P Inscrição nos Exames Nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1392
PedroJesus17 Inscrição no ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 1
antoniofreitas Inscrição exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
T Inscrição exames como aluno externo Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
M Inscrição ainda não aceite na piepe Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
K Dúvida na inscrição de melhorias Exames Nacionais e Provas de Ingresso 22
S Inscrição exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
antoniofreitas inscrição exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
S inscrição na faculdade/politécnico Concurso Nacional e Locais - Público 4
R Período de Inscrição excecional devido a melhorias. Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
sappho Pagamento inscrição a exame Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
P Anular inscrição do exame Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
D UBI Inscrição online e Alojamento Universidade da Beira Interior 1
P Inscrição noutro curso com exames inválidos Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Joana.Tavares05 Duvida sobre inscrição para exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
E Mudança de opção na ficha de inscrição Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
J Inscrição exames 2021 - Melhorias Exames Nacionais e Provas de Ingresso 17
R Inscrição exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
B Inscrição exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
L Alterar informações na inscrição Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1