Inscrição nos exames nacionais como aluna externa

vans777

Membro Caloiro
Matrícula
25 Abril 2021
Desejava realizar o exame de Desenho como aluna externa, no entanto o prazo de inscrições já acabou e não tive oportunidade de me inscrever. Será que só existe possibilidade de me inscrever na segunda fase? Ou ainda consigo inscrever me na primeira fase? Se sim, como é que o faço? Obrigada.

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Desejava realizar o exame de Desenho como aluna externa, no entanto o prazo de inscrições já acabou e não tive oportunidade de me inscrever. Será que só existe possibilidade de me inscrever na segunda fase? Ou ainda consigo inscrever me na primeira fase? Se sim, como é que o faço? Obrigada.
Olá.
Ainda podes, com o pagamento de uma multa. O procedimento é igual.
Mas aguarda mais um dias (início de maio), porque supostamente será aberto um prazo para os candidatos alterarem as suas candidaturas, com a entrada em vigor das melhorias.

jmsimoes

Membro Caloiro
Matrícula
26 Abril 2021
Olá.
Ainda podes, com o pagamento de uma multa. O procedimento é igual.
Mas aguarda mais um dias (início de maio), porque supostamente será aberto um prazo para os candidatos alterarem as suas candidaturas, com a entrada em vigor das melhorias.
Olá, desculpa meter-me no meio, mas estou na mesma situação, tentei hoje fazer o registo no PIEPE mas nunca recebi o email de confirmação, nem me deixa voltar a usar os mesmos dados depois dos 15minutos... Será que tendo passado 10 dias mesmo com multa já não posso fazer a inscrição? Ou é mesmo a tal situação das melhorias, e resta esperar uns dias mais?

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Olá, desculpa meter-me no meio, mas estou na mesma situação, tentei hoje fazer o registo no PIEPE mas nunca recebi o email de confirmação, nem me deixa voltar a usar os mesmos dados depois dos 15minutos... Será que tendo passado 10 dias mesmo com multa já não posso fazer a inscrição? Ou é mesmo a tal situação das melhorias, e resta esperar uns dias mais?
Olá.
No teu caso, foi mesmo um erro da plataforma. Contacta a escola para te ajudarem a resolver o acesso.

jmsimoes

Membro Caloiro
Matrícula
26 Abril 2021
Olá.
No teu caso, foi mesmo um erro da plataforma. Contacta a escola para te ajudarem a resolver o acesso.
Assim farei então, é que hoje já me deixou registar mas agora não aceita a minha palavra-passe. Vou ver o que a escola me diz.

Obrigado!

• Like
Reactions: Edgar H
Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
M Alteração da inscrição nos exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
A Inscrição nos exames fora da data Concurso Nacional e Locais - Público 2
I Inscrição nos exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
R Inscrição nos exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 8
leonardormoreirad Dúvida Urgente - Inscrição nos Exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 7
H4TII Ajuda em Inscrição nos Exames Nacionais - Ensino Profissional Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
J Inscrição nos Exames Nacionais - correção de erros Exames Nacionais e Provas de Ingresso 8
Saragouveia1 Boletim de inscrição nos exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 7
S Inscrição nos Exames Nacionais e Acesso ao Ensino Superior Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
M Inscrição nos exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
Saragouveia1 Boletim de inscrição nos exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
M Inscrição nos exames nacionais como aluna externa Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
2 Problema na inscrição nos exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 32
RicardoMG21 Inscrição nos exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
K Inscrição nos exames - aluno externo Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
F Inscrição nos exames nacionais (novamente) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
anagds2 mudança de curso, inscrição nos exames nacionais Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
B Covid-19: Inscrição nos Exames Nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 307
andreia.frndsss Haverá 2ª inscrição para atualizar os exames a que nos propomos? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
MarcoAfonso Inscrição nos exames nacionais fora do prazo Exames Nacionais e Provas de Ingresso 19
A Inscrição com boletim "físico" nos Exames Nacionais ainda é válida ? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
A Anular inscrição nos exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
R Fecho das escolas e inscrição nos exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 64
T Inscrição nos Exames Nacionais sem Cartão do Cidadão e sem NIF Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
J Perda do recibo Boletim de Inscrição nos Exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
EdAhnuc Re-inscrição nos Exames Nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
joao12345 Inscrição nos exames nacionais sem frequentar secundário Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
S Retificação da inscrição nos exames nacionais - ajuda para esclarecer Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
MILA_95 Inscrição nos exames fora do prazo Exames Nacionais e Provas de Ingresso 107
M Inscrição nos exames nacionais 2017 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 262
P Inscrição nos Exames Nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1392
M Transcrever documento de identificação na inscrição da 2ª fase dos exames Exames Nacionais 2021 1
D Dúvida: Inscrição exames 2°fase Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
K inscrição na 2 fase Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
R Inscrição na 2ª fase Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
Marialuiza inscrição segunda fase Exames Nacionais e Provas de Ingresso 15
L inscrição 2 fase Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
B Existe a possibilidade Inscrição na segunda fase sem ter feito e nem ser do curso da disciplina Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
Quelra ISCTE Inscrição a unidades curriculares isoladas ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa 2
J Realizar inscrição exame da segunda fase sem ter feito da primeira Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
Rca8 Inscrição na 2ª fase, tendo anulado disciplina Concurso Nacional e Locais - Público 3
B Inscrição na 2a fase exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
B Inscrição na 2a fase exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
H Inscrição Para melhoria 2021 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 28
PedroJesus17 Inscrição no ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 4
antoniofreitas Inscrição exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
T Inscrição exames como aluno externo Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
M Inscrição ainda não aceite na piepe Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
K Dúvida na inscrição de melhorias Exames Nacionais e Provas de Ingresso 22
S Inscrição exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3