Inscrição nos exames

Matrícula
4 Abril 2021
Boas, quero me inscrever no exame de fisica e quimica, biologia. filosofia. Só quero realizar biologia e filosofia se realmente houverem melhorias. Como só saberemos dia 15 eu posso me inscrever a bg e filosofia e se realmente nao houverem posso anular a minha inscrição sem pagar nada?

obrigado a todos vós

leonardormoreirad

Membro Veterano
Matrícula
23 Abril 2020
Curso
Direito
Instituição
Universidade Católica - Porto
Boas, quero me inscrever no exame de fisica e quimica, biologia. filosofia. Só quero realizar biologia e filosofia se realmente houverem melhorias. Como só saberemos dia 15 eu posso me inscrever a bg e filosofia e se realmente nao houverem posso anular a minha inscrição sem pagar nada?

obrigado a todos vós
Olá.
Na minha opinião, devias inscrever-te, neste momento, no de FQ, porque não sabes se vai ser possível as melhorias.
Posteriormente, se as melhorias forem autorizadas, deverão, talvez, abrir as inscrições para realizar as melhorias, já que a data de decisão sobre as melhorias é a mesma que o fim das inscrições para os exames.

Matrícula
4 Abril 2021
Olá.
Na minha opinião, devias inscrever-te, neste momento, no de FQ, porque não sabes se vai ser possível as melhorias.
Posteriormente, se as melhorias forem autorizadas, deverão, talvez, abrir as inscrições para realizar as melhorias, já que a data de decisão sobre as melhorias é a mesma que o fim das inscrições para os exames.
obrigadão, mas então se realmente houverem melhorias, sendo que estou no 11º, a melhoria contará só na segunda fase ou na primeira e na segunda?

Edgar H

Moderador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
obrigadão, mas então se realmente houverem melhorias, sendo que estou no 11º, a melhoria contará só na segunda fase ou na primeira e na segunda?
Olá.
A maioria das propostas defende que, no teu caso, o exame contaria 30% da nota da disciplina, se te beneficiasse, em ambas as fases.

Edgar H

Moderador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
e como faria para a melhoria valer 100% da nota interna?
Terias de repetir no ano seguinte.
Podes sempre anular a disciplina, mas não é uma melhoria, já que perdes a nota que tinhas à disciplina.

BfG1231

Membro
Matrícula
4 Junho 2018
Curso
Design
Instituição
Universidade de Évora
Boa tarde! Já registei a minha inscrição dos exames nacionais (dia 26/03) e agora está em fase de análise por parte da escola que frequentei. Se alguém já concluiu por completo a inscrição pode-me dizer se demora muito este processo até ao pagamento?
Obrigada!

margaridax2x

Membro Veterano
Matrícula
18 Junho 2017
Boa tarde.
Inscrevi-me num exame que já fiz ano passado. Acabei o ensino secundário ano passado. Se por acaso faltar a esse exame sou prejudicada? Muda-me a nota?

Edgar H

Moderador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Boa tarde.
Inscrevi-me num exame que já fiz ano passado. Acabei o ensino secundário ano passado. Se por acaso faltar a esse exame sou prejudicada? Muda-me a nota?
Olá.
Não és prejudicada, apenas não poderás ir à segunda fase a esse exame.