📝 O que estudar para os Exames Nacionais? As Aprendizagens Essenciais e as Informações-Prova são documentos que funcionam como matrizes dos exames nacionais, indicando os conteúdos a abordar e a estrutura de cada prova. Conhece melhor estes documentos.
💶 Se trabalhaste em 2025 e tens até 35 anos, este guia é para ti. O IRS Jovem não é automático para todos, por isso, se não souberes o que preencher, podes estar a perder centenas (ou milhares) de euros. Sabe mais sobre o IRS Jovem.
Olá, quando carrego no i para mais informações aparece isto:
Mas como podem ver abaixo não me deixa avançar.
Devo colocar o meu nome?
Desde já, obrigada.
Olá, quando carrego no i para mais informações aparece isto: Ver anexo 26321
Mas como podem ver abaixo não me deixa avançar.
Devo colocar o meu nome? Ver anexo 26320
Desde já, obrigada.
Olá @mnilius
Se não te enganaste e entraste mesmo na opção de "Aluno maior de idade" é suposto deixar-te avançar. Pode ser só um bug temporário da plataforma, tem havido erros em vários campos. Valida que estás na opção "Aluno maior de idade" e continua a tentar a ver se deixa avançar.
Olá @mnilius
Se não te enganaste e entraste mesmo na opção de "Aluno maior de idade" é suposto deixar-te avançar. Pode ser só um bug temporário da plataforma, tem havido erros em vários campos. Valida que estás na opção "Aluno maior de idade" e continua a tentar a ver se deixa avançar.
Fui verificar e acho que estou na opção de aluno de maior de idade.
Seria isto certo?
Tentei novamente e deu erro outra vez, vou voltar a tentar amanhã.
Mas se passar alguns dias e continuar assim, devo dirigir-me à escola que irei realizar o exame para tentar resolver isto? Acredito que possa ser somente um erro da plataforma mas confesso que estou com um pouco de receio
Mas se passar alguns dias e continuar assim, devo dirigir-me à escola que irei realizar o exame para tentar resolver isto? Acredito que possa ser somente um erro da plataforma mas confesso que estou com um pouco de receio
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.