Inscrição para exame como aluno de maior de idade

mnilius

Membro Caloiro
Matrícula
7 Março 2026
Olá, quando carrego no i para mais informações aparece isto:
1773516782235.png
Mas como podem ver abaixo não me deixa avançar.
Devo colocar o meu nome?
1773516739494.png
Desde já, obrigada.

Olá, quando carrego no i para mais informações aparece isto:
Ver anexo 26321
Mas como podem ver abaixo não me deixa avançar.
Devo colocar o meu nome?
Ver anexo 26320
Desde já, obrigada.
Olá @mnilius
Se não te enganaste e entraste mesmo na opção de "Aluno maior de idade" é suposto deixar-te avançar. Pode ser só um bug temporário da plataforma, tem havido erros em vários campos. Valida que estás na opção "Aluno maior de idade" e continua a tentar a ver se deixa avançar.

• Like
Reactions: sigis
Olá @mnilius
Se não te enganaste e entraste mesmo na opção de "Aluno maior de idade" é suposto deixar-te avançar. Pode ser só um bug temporário da plataforma, tem havido erros em vários campos. Valida que estás na opção "Aluno maior de idade" e continua a tentar a ver se deixa avançar.
Fui verificar e acho que estou na opção de aluno de maior de idade.
Seria isto certo?
1773530763818.png

Tentei novamente e deu erro outra vez, vou voltar a tentar amanhã.

Mas se passar alguns dias e continuar assim, devo dirigir-me à escola que irei realizar o exame para tentar resolver isto? Acredito que possa ser somente um erro da plataforma mas confesso que estou com um pouco de receio 😥

Fui verificar e acho que estou na opção de aluno de maior de idade.
Seria isto certo?
1773530763818.png
É isso, sim.
Tentei novamente e deu erro outra vez, vou voltar a tentar amanhã.
É melhor, se continuar reporta o problema à escola. A plataforma está com alguns bugs, como todos os anos acontece.
Mas se passar alguns dias e continuar assim, devo dirigir-me à escola que irei realizar o exame para tentar resolver isto? Acredito que possa ser somente um erro da plataforma mas confesso que estou com um pouco de receio 😥
Entra em contacto com eles, sim. Vai resolver-se! 🙌

• Like
Reactions: sigis