Inscrição para os exames 2021

Matrícula
16 Junho 2020
Já alguém conseguiu corrigir a inscrição?
Já estou a tentar há um tempo, e dá sempre o erro #8
Comigo acontece o mesmo desde o primeiro dia. Não consigo seguir da página "Concluir a Inscrição" e tenho algumas coisas a alterar. Contactei o Júri que me pediu alguns dados, que que já havia fornecido, enviei a resposta e nada. Também entrei em contacto com a escola que tinha indicado para rejeitar o pedido, caso ele tivesse sido recebido.
Estou com a sensação de que vou perder o prazo.

pancakes

Membro Veterano
Matrícula
26 Julho 2017
Curso
Direito
Instituição
FDUC
Comigo acontece o mesmo desde o primeiro dia. Não consigo seguir da página "Concluir a Inscrição" e tenho algumas coisas a alterar. Contactei o Júri que me pediu alguns dados, que que já havia fornecido, enviei a resposta e nada. Também entrei em contacto com a escola que tinha indicado para rejeitar o pedido, caso ele tivesse sido recebido.
Estou com a sensação de que vou perder o prazo.
estou na mesma situação, também me aparece o erro. já contactei o juri nacional de exames, pediram-me alguns dados e até agora não obtive mais resposta...

Tomasrfg

Membro
Matrícula
12 Julho 2019
Bem ia agora mesmo fazer a inscrição nos exames e deparei-me com este erro já tentei diversas vezes como devo proceder, alguém sabe?

Attachments

• erro (#8).png
    erro (#8).png
    7.4 KB · Visitas: 23

Carina Côrte-Real

Membro Caloiro
Matrícula
31 Março 2021
Boa tarde,
Não sei se já responderam a esta questão, mas estou ainda a preencher as informações na conta da PIEPE. Terminei o secundário em 2016 no curso de Ciências mas vou fazer exame de HCA. Onde diz Escola e Curso (Indicar o Curso do Ensino Secundário onde se encontra inscrito. No caso do Ensino Básico deixar em branco), coloco o curso que terminei em 2016 ou deixo em branco?

Obrigada.

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos de Teatro
Instituição
FLUL
Boa tarde,
Não sei se já responderam a esta questão, mas estou ainda a preencher as informações na conta da PIEPE. Terminei o secundário em 2016 no curso de Ciências mas vou fazer exame de HCA. Onde diz Escola e Curso (Indicar o Curso do Ensino Secundário onde se encontra inscrito. No caso do Ensino Básico deixar em branco), coloco o curso que terminei em 2016 ou deixo em branco?

Obrigada.
Colocas o curso que terminaste em 2016, C60.

lucasfquaresma

Membro Caloiro
Matrícula
28 Janeiro 2021
Alguém tem alguma informação associada ao Pedido de Atribuição de Senha da DGES? Eu já submeti a minha inscrição nos exames, juntamente com o pedido assinado, e a inscrição foi validada, agora sabem se tenho que aguardar ou fazer mais alguma coisa relacionada com a Senha?

Rubenferreira7

Membro Caloiro
Matrícula
31 Março 2021
Bem ia agora mesmo fazer a inscrição nos exames e deparei-me com este erro já tentei diversas vezes como devo proceder, alguém sabe?
Eu fui dando F5 e deu
Post automatically merged:

Alguém tem alguma informação associada ao Pedido de Atribuição de Senha da DGES? Eu já submeti a minha inscrição nos exames, juntamente com o pedido assinado, e a inscrição foi validada, agora sabem se tenho que aguardar ou fazer mais alguma coisa relacionada com a Senha?
Penso que agora é só aguardar

Na minha inscrição não sei o que fazer quanto a uma coisa, eu o ano passado no 12º ano não passei a Matemática A e Português, tentei como autoproposto e em Português passei e fiquei com a disciplina feita mas no exame de Matemática A só tive 6, este ano estou a fazer a disciplina novamente mas agora na inscrição do exame deve colocar sim em melhoria de prova de ingresso, visto que o ano passado já fiz este exame ou coloco não porque estou a frequentar a disciplina?

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Olá.
Não tens. No final de maio, deves recebê-la no e-mail.

Eu fui dando F5 e deu

Penso que agora é só aguardar

Na minha inscrição não sei o que fazer quanto a uma coisa, eu o ano passado no 12º ano não passei a Matemática A e Português, tentei como autoproposto e em Português passei e fiquei com a disciplina feita mas no exame de Matemática A só tive 6, este ano estou a fazer a disciplina novamente mas agora na inscrição do exame deve colocar sim em melhoria de prova de ingresso, visto que o ano passado já fiz este exame ou coloco não porque estou a frequentar a disciplina?
Colocas "Não", porque um exame com 6, não é uma prova de ingresso.

takir

Membro Caloiro
Matrícula
26 Março 2021
Boa tarde, estou com uma duvida no ponto 4.7 - Prosseguimento de estudos -na inscriçao no site da PIEPE. Supostamente é suposto eu assinalar que sim porque pretendo entrar na universidade correto? É que a opçao esta bloqueada no" Nao" e nao a consigo alterar de forma nenhuma. E o pedido de senha eu tenho que por a escola de residencia ou pode ser outra ao meu gosto?

Raquel Bastos

Membro
Matrícula
30 Março 2021
boa tarde,
Tenho que corrigir um oponto na minha inscrição.
No ponto 2. tenho que colocar o numero do cartao de cidadaõ do meu encarregado de educação, mas sou maior de idade, inicialmente colocei o meu mas disseram que estava errado, tenho que colocar o do meu encarregado de educação?

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Ah ok então apenas são consideradas provas de ingresso aquelas em que tenho 9,5 ou valores superiores certo?
Correto.
Boa tarde, estou com uma duvida no ponto 4.7 - Prosseguimento de estudos -na inscriçao no site da PIEPE. Supostamente é suposto eu assinalar que sim porque pretendo entrar na universidade correto? É que a opçao esta bloqueada no" Nao" e nao a consigo alterar de forma nenhuma. E o pedido de senha eu tenho que por a escola de residencia ou pode ser outra ao meu gosto?
Olá.
Esse campo era para outros cursos que não o ensino regular. Com a não obrigatoriedade dos exames nacionais, esse campo é "Não" para todos.

boa tarde,
Tenho que corrigir um oponto na minha inscrição.
No ponto 2. tenho que colocar o numero do cartao de cidadaõ do meu encarregado de educação, mas sou maior de idade, inicialmente colocei o meu mas disseram que estava errado, tenho que colocar o do meu encarregado de educação?
Olá.
Se foi o que a escola pediu, sim, apesar de não ser suposto.

• Like
Reactions: Raquel Bastos

Maria30ramos

Membro
Matrícula
19 Março 2021
Boa tarde,
Fiz a inscrição na plataforma, preenchi tudo e no final quando cliquei em submeter voltou à página anterior. A inscrição foi enviada ou não?

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Boa tarde,
Fiz a inscrição na plataforma, preenchi tudo e no final quando cliquei em submeter voltou à página anterior. A inscrição foi enviada ou não?
Olá.
Se mudou para "Visualizar inscrição", em princípio, sim.

Marthaaaa

Membro
Matrícula
15 Junho 2019
Curso
CBL
Instituição
ESTeSL
Olaa!
Precisava de completar a minha inscrição, mas quando tento aparece-me este erro? Alguem me pode ajudar???😭

Attachments

• exames.JPG
    exames.JPG
    39.5 KB · Visitas: 40
  • Like
Reactions: Baixue