Inscrição para os exames 2021

Saragouveia1

Membro Veterano
Matrícula
13 Setembro 2019
Curso
Tradução e interpretação de português/chinês
Instituição
Ipleiria
Boa noite!
O erro 8 desapareceu e já me deixa continuar, mas na parte de anexar documentos desapareceu o do pedido de senha..? O que faço?
Fizeste alguma coisa para o erro 8 desaparecer ou desapareceu sozinho? Estou numa situação semelhante à tua

• Like
Reactions: Nin@

Fmorais4

Membro
Matrícula
12 Julho 2019
Boa tarde,
Acabei o ensino secundário em 2018 e este ano queria repetir os exames nacionais. Que documentos é que é preciso anexar tendo em conta que me vou inscrever na escola onde terminei o ensino secundário?
Obrigado e cumprimentos.

Anabel

Membro
Matrícula
18 Outubro 2020
Olá! Na inscrição para os exames, no ponto 4.6 que é "para melhoria de prova de ingresso" coloco sim ou não? E a primeira vez que vou fazer os exames, e já acabei a escola há uns anos.

IsElisa

Membro Caloiro
Matrícula
31 Março 2021
Olá! Na inscrição para os exames, no ponto 4.6 que é "para melhoria de prova de ingresso" coloco sim ou não? E a primeira vez que vou fazer os exames, e já acabei a escola há uns anos.

Se os exames tiverem mais de 2 anos já não servem, assim não há nada a melhorar, logo "não".

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos de Teatro
Instituição
FLUL
Boa tarde,
Acabei o ensino secundário em 2018 e este ano queria repetir os exames nacionais. Que documentos é que é preciso anexar tendo em conta que me vou inscrever na escola onde terminei o ensino secundário?
Obrigado e cumprimentos.
Em princípio, eles ainda têm o teu processo, portanto, anexas o comprovativo do pedido de senha DGES (assinado por ti). Caso a escola necessite de mais algum documento, eles vão solicitar-te.
Colocas não, nesse caso.

• Like
Reactions: Fmorais4

Anabel

Membro
Matrícula
18 Outubro 2020
Submeti a inscrição dos exames, não me apareceu erro nenhum, apenas a visualização da inscrição. Suponho que já tenha sido enviada, certo?

zedebraga

Membro
Matrícula
18 Agosto 2020
Instituição
UM
Boa tarde!

Agora, quando inicio sessão reencaminha-me para a ficha com os meus dados e diz que o meu número de cc já foi atribuído, no entanto quando clico no meu nome (no canto superior direito), para ir de novo à minha ficha de dados, consta lá o meu número de cc 🤦‍♂️. Já para não falar que ainda permanece o erro #8. Enviei um email à jne, ao qual já me responderam e tive de facultar algumas informações, mas até agora nada. Alguém com o mesmo problema do cc?

Como é possível já ter passado mais de uma semana e os erros ainda persistirem para tantas pessoas, tugão no seu melhor.

Nin@

Membro
Matrícula
24 Março 2021
Olá, eu estou na mesma situação que tu e coloquei não pois os exames que tinha feito já estavam fora de validade portanto visto que nunca fizeste exames não tens como fazer melhoria

• Like
Reactions: Anabel

Anabel

Membro
Matrícula
18 Outubro 2020
Afinal o pedido da senha e o comprovativo de residência não ficaram anexados, apesar de eu o ter feito. Não consegui alterar a inscrição para voltar a anexá-los e recebi um e-mail que a minha inscrição tinha sido enviada com sucesso. Acabei por enviar os documentos que faltavam para o e-mail da escola mas penso que agora só me respondem na segunda. Acham que vai haver algum problema?

Saragouveia1

Membro Veterano
Matrícula
13 Setembro 2019
Curso
Tradução e interpretação de português/chinês
Instituição
Ipleiria
Afinal o pedido da senha e o comprovativo de residência não ficaram anexados, apesar de eu o ter feito. Não consegui alterar a inscrição para voltar a anexá-los e recebi um e-mail que a minha inscrição tinha sido enviada com sucesso. Acabei por enviar os documentos que faltavam para o e-mail da escola mas penso que agora só me respondem na segunda. Acham que vai haver algum problema?
Eu também enviei o comprovativo de pedido de senha para o email da escola e disseram que não podiam fazer nada e que tinha que esperar que resolvessem o erro

• Like
Reactions: Anabel

Anabel

Membro
Matrícula
18 Outubro 2020
Eu também enviei o comprovativo de pedido de senha para o email da escola e disseram que não podiam fazer nada e que tinha que esperar que resolvessem o erro
Eu agora não consigo mesmo alterar nem acrescentar nada, a única coisa que deixam-me fazer é "visualizar a inscrição", foi a única alternativa que tive. E a minha escola nem me responde.

Inês Fogageira

Membro Veterano
Matrícula
17 Julho 2017
Curso
Educação Básica
Instituição
ESE (IPP)
Olá!

Recebi um e-mail a dizer que tinha os dados incorretos (faltava-me anexar o recibo do pedido de senha). No entanto, quando entro na plataforma para corrigir, já não me aparece o campo para anexar o documento. Só tenho o espaço para anexar o comprovativo de morada, o da cópia do cartão de cidadão e o comprovativo das habilitações... nada aparece para anexar o pedido de senha. Como devo proceder? Respondo ao e-mail que me enviaram? Obrigada!

Fmorais4

Membro
Matrícula
12 Julho 2019
Boa tarde,
Hoje estava a fazer a impressão do pedido de senha e saiu assim:IMG_4197.JPG
E tenho quase a certeza que não se passa nada de mal com a minha impressora. Isto aqui é um problema recorrente? E o que posso fazer para o resolver? No site aparece o pedido normal com toda a informação dentro dos rectângulos.
Obrigado