Inscrição para os exames 2021

Inês Fogageira

Membro Veterano
Matrícula
17 Julho 2017
Curso
Educação Básica
Instituição
ESE (IPP)
E tenho quase a certeza que não se passa nada de mal com a minha impressora. Isto aqui é um problema recorrente? E o que posso fazer para o resolver? No site aparece o pedido normal com toda a informação dentro dos rectângulos.
Obrigado

Olá. Tenta guardar como PDF primeiro e só depois imprimir, talvez ajude a não desformatar nada.
Post automatically merged:

Olá, o meu cc cadocou ontem e entretanto já pedi a senha na dges... será que irá ser válido?
Sim, todos os documentos estão válidos até ao final deste ano por causa da pandemia.

Barbara_Lopes

Membro
Matrícula
15 Março 2021
Olá. Qualquer dúvida podes dizer, eu dou explicações de português, então no que puder ajudo :). Aqui tens uma lista do que saiu nos exames entre 2008 e 2019 (ainda não coloquei os temas de 2020). Espero que ajude. Se precisares de recursos de um tema específico, podes pedir também, pois provavelmente terei.

Obrigado :) estou ás voltas com as apreciações criticas, pelo que vi tb é algo que sai no exame e como é o ponto da matéria onde estou (ao assistir as aulas do estudo em casa) entretanto nos momentos em que nao consigo estar no pc tenho estado a realizar exercícios de gramatica no telemóvel

Obrigado e uma boa Páscoa =)

RicardoMG21

Membro Caloiro
Matrícula
12 Janeiro 2021
Olá, tendo acabado o secundário em 2016/17 e indo realizar um exame, sabem dizer-me se terei de pagar algo? Obrigado

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Olá, tendo acabado o secundário em 2016/17 e indo realizar um exame, sabem dizer-me se terei de pagar algo? Obrigado
Olá.
Terás de pagar 3 euros por exame.

takir

Membro Caloiro
Matrícula
26 Março 2021
O pedido de senha para por na PIEPE tem que estar assinado pela escola ou basta por o que recebemos no site da DGES?

joaoabreu4

Membro
Matrícula
22 Junho 2018
Curso
Engenharia Informática
Instituição
UMinho
Boa tarde a todos,
Muita gente tem reportado aqui no Uniarea que ao tentar submeter a inscrição nos exames nacionais no site recebe o Erro #8. Mas já alguém recebeu este erro "Unknown Property"?

Sem Título.png

Obrigado 🙂

Saragouveia1

Membro Veterano
Matrícula
13 Setembro 2019
Curso
Tradução e interpretação de português/chinês
Instituição
Ipleiria
Tem por aí alguém que se livrou do erro #8? Se sim como fizeram? Estou a 3 dias a tentar corrigir o meu boletim de inscrição para os exames nacionais e o erro 8 não desaparece

Fmorais4

Membro
Matrícula
12 Julho 2019
Boa tarde,
Vou fazer os exames como aluno externo este ano para ingressar no ensino superior. No ponto 4.8 eu sei que coloco sim, mas e no ponto 4.6 ("Para melhoria de prova de ingresso")? Acabei os exames em 2018 e 2019 e não tenho nenhum válido.
Cumprimentos

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @Fmorais4
Vou fazer os exames como aluno externo este ano para ingressar no ensino superior. No ponto 4.8 eu sei que coloco sim, mas e no ponto 4.6 ("Para melhoria de prova de ingresso")? Acabei os exames em 2018 e 2019 e não tenho nenhum válido.
Exames de 2019 continuam válidos. Colocas sim.

• Like
Reactions: Fmorais4

mariaa.albanoo

Membro Caloiro
Matrícula
20 Março 2020
Olá malta.
Tentei fazer a minha inscrição para os exames nacionais e penso que fiz tudo correto e o final deu-me erro, diz também que foi um erro interno do servidor, ou seja, vai corrigir? Vou aguardar uns dias mas já estou a stressar...

Btw, algum conselho para quem vai fazer 3 exames este ano?

TrisTalks

Membro Caloiro
Matrícula
4 Março 2018
Boa tarde! Em relação à inscrição para os exames na PIEPE: eu já tenho o recibo do pedido de atribuição de senha. Terei que me deslocar à escola para a validação? Ou anexo o pedido aquando da inscrição e é assim que é validado?

É normal sempre que tento entregar a inscrição aparecer erro do servidor?

Boa tarde a todos,
Muita gente tem reportado aqui no Uniarea que ao tentar submeter a inscrição nos exames nacionais no site recebe o Erro #8. Mas já alguém recebeu este erro "Unknown Property"?

Ver anexo 18457

Obrigado 🙂
A mim aparece-me o mesmo :/

Última edição:

Susana<3

Membro
Matrícula
20 Julho 2020
Curso
Ciências e tecnologia
Eu estava a tentar inscrever-me , mas o meu nome de utilizador ja estava a ser utilizado, mas agora nao consigo mudar o nome de utilizador e nem consigo fazer novo registo porque o meu email e B.I ja esta registado. E nao consigo receber email de recuperação, pois nem conclui o registo. Que devo fazer?
Olá estou com o mesmo problema! Entretanto já conseguio resolver? Se sim, como?

Boas, estou a tentar inscrever-me na plataforma, mas quando tento concluir o registo (depois de ter verificado o email) recebo a mensagem "este username já foi atribuido". O problema é que não dá para mudar o username depois de ter confirmado o email. Alguém que saiba o que posso fazer? Obrigada desde já🙏
Olá aconteceu-me a mesma coisa! Já conseguiste resolver entretanto? Se sim, como?

Última edição:

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
O pedido de senha para por na PIEPE tem que estar assinado pela escola ou basta por o que recebemos no site da DGES?
Olá.
Tens de assinar tu e submeter.

Anabel

Membro
Matrícula
18 Outubro 2020
Boa tarde. Tenho uma dúvida. Para concorrer a segunda fase, vou ter que repetir todo este processo da 1ª (incluindo enviar os documentos e um novo pedido de senha)? E para as vias profissionalizantes, também?
Muito obrigada, boa páscoa!! 🥰