🧑🎓 A ESAN - Escola Superior Aveiro Norte desenvolve atividades nas áreas do design e desenvolvimento de produto, da organização industrial, e das tecnologias e sistemas da produção e da informação. Conhece as suas licenciaturas, mestrados e CTePS.
Olá a todos!
Sou do 12°ano e inscrevi me no exame de português e também no de biologia para fazer melhoria pois ainda não tinha nenhum curso em mente. Mas agora o que acontece é que já sei em que curso quero entrar e já não queria realizar o exame de biologia para melhoria. O que faço? Não apareço no exame como no ano passado?
Eu terminei o secundário em 2018/2019 e increvi-me este ano em melhoria de classificação interna da disciplina para efeitos de acesso a Biologia e Geologia, Física e Química A, Matemática A e Português.
Quanto é que tenho de pagar por cada exame em que me increvo nestas condições? Alguém sabe?
Na 1ª fase, a Português, não podes mudar a nota da disciplina, só na 2ª fase (não podendo usar a melhoria para a primeira fase de candidatura, este ano).
Eu terminei o secundário em 2018/2019 e increvi-me este ano em melhoria de classificação interna da disciplina para efeitos de acesso a Biologia e Geologia, Física e Química A, Matemática A e Português.
Quanto é que tenho de pagar por cada exame em que me increvo nestas condições? Alguém sabe?
Na 1ª fase, a Português, não podes mudar a nota da disciplina, só na 2ª fase (não podendo usar a melhoria para a primeira fase de candidatura, este ano).
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.