Inscrições exames nacionais 2021

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
  • Like
Reactions: undisclosed

beatrizrosadz

Membro Caloiro
Matrícula
22 Novembro 2018
Olá a todos!
Sou do 12°ano e inscrevi me no exame de português e também no de biologia para fazer melhoria pois ainda não tinha nenhum curso em mente. Mas agora o que acontece é que já sei em que curso quero entrar e já não queria realizar o exame de biologia para melhoria. O que faço? Não apareço no exame como no ano passado?

JICN

Membro Caloiro
Matrícula
6 Maio 2021
Eu terminei o secundário em 2018/2019 e increvi-me este ano em melhoria de classificação interna da disciplina para efeitos de acesso a Biologia e Geologia, Física e Química A, Matemática A e Português.
Quanto é que tenho de pagar por cada exame em que me increvo nestas condições? Alguém sabe?

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Não apareço no exame como no ano passado?
Olá.
Sim, podes fazer isso.

Sou do 12°ano e inscrevi me no exame de português
Na 1ª fase, a Português, não podes mudar a nota da disciplina, só na 2ª fase (não podendo usar a melhoria para a primeira fase de candidatura, este ano).
Post automatically merged:

Eu terminei o secundário em 2018/2019 e increvi-me este ano em melhoria de classificação interna da disciplina para efeitos de acesso a Biologia e Geologia, Física e Química A, Matemática A e Português.
Quanto é que tenho de pagar por cada exame em que me increvo nestas condições? Alguém sabe?
Olá.
3 euros, por exame.

JICN

Membro Caloiro
Matrícula
6 Maio 2021
Olá.
Sim, podes fazer isso.

Na 1ª fase, a Português, não podes mudar a nota da disciplina, só na 2ª fase (não podendo usar a melhoria para a primeira fase de candidatura, este ano).
Post automatically merged:

Olá.
3 euros, por exame.
E posso fazer melhoria de nota interna pagando apenas esses 3 euros?

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018