Inscrições nos Exames

Leonardo Nunes

Membro Caloiro
Matrícula
9 Dezembro 2020
Devido aos exames terem as mesmas métodos do ano passado, caso eu esteja em Línguas e Humanidades as minhas opções de exame são Alemão, Geografia A e Filosofia .
Tendo em conta as regras dos exames deste ano sou obrigado a fazer dois exames como é habitualmente ou posso fazer só 1 que é o de Geografia, ou mesmo nenhum caso não seja preciso para entrar no curso do ensino superior.
Como funciona este ano com as regras deste ano?

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Devido aos exames terem as mesmas métodos do ano passado, caso eu esteja em Línguas e Humanidades as minhas opções de exame são Alemão, Geografia A e Filosofia .
Tendo em conta as regras dos exames deste ano sou obrigado a fazer dois exames como é habitualmente ou posso fazer só 1 que é o de Geografia, ou mesmo nenhum caso não seja preciso para entrar no curso do ensino superior.
Como funciona este ano com as regras deste ano?
Olá.
se as regras forem as mesmas, não és obrigado a fazer exame nacional nenhum. De qualquer das formas, se já souberes que vais precisar de algum exame nacional de 11º ano como prova de ingresso, aconselho-te vivamente a realizá-lo também este ano.