IPS Instituto Politécnico de Setúbal

Rafikes17

Membro Caloiro
Matrícula
14 Setembro 2019
Curso
Engenharia mecânica
Instituição
IPS
Boa tarde, alguém me pode dar informações sobre quando começam as aulas e quando saem os horários? Também gostava de saber como são as atividades académicas. Obrigado.

D

Deleted member 71020

Guest
Boa tarde, alguém me pode dar informações sobre quando começam as aulas e quando saem os horários? Também gostava de saber como são as atividades académicas. Obrigado.
Olá!, se fores da EST o calendário é o seguinte : https://www.estsetubal.ips.pt/files/ESTS_CalendarioEscolar1920_Semestrais.pdf.
Quanto aos horários não sei quando saem, o que sei sobre as atividades de acolhimento para os alunos da EST começam dia 23 às 10:00 no pavilhão desportivo do ips.

Rafikes17

Membro Caloiro
Matrícula
14 Setembro 2019
Curso
Engenharia mecânica
Instituição
IPS

jujpgb2001

Membro Caloiro
Matrícula
29 Setembro 2019
ola boa tarde eu estou um curso superior profissional de tecnologias de laboratório quimico e biológico no estbarreiro e gostaria de saber se alguem tem ou conhece que queiram emprestar ou dar livros/apontamentos caso ja nao seja necessário.
Os livros pelo que estive a ver sao caros e ja nao sei o que o fazer

Matrícula
28 Junho 2020
Olá ! Pretendo colocar Setúbal como primeira opção por ter boa reputação no curso que escolhi, mas tenho receio de ser de difícil acesso/poucos transportes dentro e para ir para fora, difícil de arrendar imóveis ( encontrei poucos apartamentos e quartos a arrendar perto do IPS ),do IPS ser afastado cidade, difícil acesso/ longe aeroporto. Provavelmente não serei colocada devido a preferência regional do IPS ao sul, mas não custa tentar. Gostava de saber como é a cidade de Setúbal antes de colocar como primeira opção?