IPCA Instituto Politécnico do Cávado e do Ave

sara.filipa98

Membro Caloiro
Matrícula
2 Abril 2019
Curso
Solicitadoria Pós-laboral
No "siga" diz que temos de fazer a pré-matrícula/ inscrição até dia 12 de maio de 2019, alguém sabe o que significa? Também diz que não me posso matricular.

Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
I Solicitadoria Instituto Politécnico de Bragança (EsACT) 2020/2021 Candidatos 2020/2021 10
mcsyko IPV Engenharia do Ambiente no Instituto Politécnico de Viseu Instituto Politécnico de Viseu 0
Beatriz Agostinho IPS Instituto Politécnico de Setúbal Instituto Politécnico de Setúbal 4
2 IPG Instituto Politécnico da Guarda Instituto Politécnico da Guarda 33
António Miguel IPS Instituto Politécnico de Setúbal Instituto Politécnico de Setúbal 38
Andreia Santos IPPortalegre Instituto Politécnico de Portalegre Instituto Politécnico de Portalegre 8
Andreia Santos IPLeiria Instituto Politécnico de Leiria Instituto Politécnico de Leiria 13
NAPE - Técnico Lisboa IST ISTO É (Instituto Superior Técnico) Universidade de Lisboa 0
maryjuly IPLeiria Apontamentos de Métodos Quantitativos - Instituto Politecnico de Leiria Instituto Politécnico de Leiria 0
D Posso me candidatar a segunda fase em um curso/instituto que me candidatei na primeira fase e ao qual fui colocada? Concurso Nacional e Locais - Público 2
F Candidatura às residências no Instituto Superior Técnico de Lisboa Alojamento Universitário 1
J transferência de instituto (ISEP-FEUP) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
S Transferência de Instituto (IPG-ISEP) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Emnc IEUL M23 - Instituto de Educação - Modelo de Provas de interpretação e expressão escrita Universidade de Lisboa 0
D Engenharia: Instituto ou Universidade ? Tecnologias 8
C imt instituto de medicina tradicional Ensino Superior 0
AndréR ISG Instituto Superior de Gestão Instituto Superior de Gestão 1
Sararubi ISTEC - Instituto Superior de Tecnologias Avançadas Privado Politécnico 7
soupatriota Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Interna Público Militar e Policial 10
Joana Viola Escola/Instituto/Explicações para o exame nacional Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
R IST Engenharia Química - Instituto Superior Técnico Universidade de Lisboa 4
F ISEL Instituto Superior de Engenharia de Lisboa Instituto Politécnico de Lisboa 10
M ISCAP Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto Instituto Politécnico do Porto 95
Gonçalo ISCAC Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra Instituto Politécnico de Coimbra 67
H ISSSP Instituto Superior de Serviço Social do Porto Instituto Superior de Serviço Social do Porto 8
A ISEC Instituto Superior de Engenharia de Coimbra do IPC Instituto Politécnico de Coimbra 0
Rita Moreno ISAG - Instituto Superior de Administração e Gestão Privado Politécnico 4
proletario ISAUL Instituto Superior de Agronomia Universidade de Lisboa 19
C ISCSEM Instituto Superior de Ciências da Saúde Egas Moniz Instituto Superior de Ciências da Saúde Egas Moniz 127
Beatriz Ferreira ISCAL Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa Instituto Politécnico de Lisboa 91
Tiago Jorge IPAM - Instituto Português de Admistração de Marketing Privado Politécnico 11
Gonçalo Matos ISEG Instituto Superior de Economia e Gestão Universidade de Lisboa 46
S IST Instituto Superior Técnico Universidade de Lisboa 870
T IEUL Instituto de Educação Universidade de Lisboa 0
J ISMT Instituto Superior Miguel Torga Instituto Superior Miguel Torga 2
S ISPA Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida ISPA 1
C Dúvida sobre o Politécnico Ensino Superior 3
CarluxaSofia Transferência Politécnico para Universidade, é possivel? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
I Engenharia Química (Politécnico vs Universidade) Tecnologias 6
F Mestrado em politécnico e doutoramento em universidade? Ensino Superior 1
Ana Mg Mudança de politécnico para universidade Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
A Mudança de curso no Politécnico para Universidade Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 6
M IPV Engenharia Informática - Politécnico de Viseu Instituto Politécnico de Viseu 15
J CTesP + Faculdade Politécnico Lisboa Concursos e Regimes Especiais 1
B Mestrado: Universidade X Politécnico Ensino Superior 0
J Mudança de curso de Universidade para Politécnico Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 5
M Engenharia Informática - Politécnico Viana do Castelo ou Politécnico Coimbra Tecnologias 3
G Engenharia Informática no politécnico de viseu ou na universidade da beira interior? Tecnologias 10
R Privada vs Politécnico Ensino Superior 2
Izabella Pinho IPS CTeSP politécnico de setubal Instituto Politécnico de Setúbal 7