ISCSEM Instituto Superior de Ciências da Saúde Egas Moniz

Olá, eu em relação ao curso de medicina não te posso dar muita informação, porque ando noutro curso. Segundo o que sei ficar na residência fica entre os 200/300 euros. Tu os exames que pagas são unicamente da época de recurso ou a especial, do resto não pagas nada de exames.

Olá, eu em relação ao curso de medicina não te posso dar muita informação, porque ando noutro curso. Segundo o que sei ficar na residência fica entre os 200/300 euros. Tu os exames que pagas são unicamente da época de recurso ou a especial, do resto não pagas nada de exames.
Muito obrigada
Post automatically merged:

Hey! Acho mesmo que a egas moniz é a opção certa para mim, candidatei-me a medicina dentária, mas como sou do Algarve e não conheço nada daquilo nem ninguém acho que vou optar pela residência porque me parece a melhor opção numa fase de adaptação. No entanto, é o que mais me assusta, gostava de ouvir opiniões de como é estar lá e da universidade em geral.

Já agora, algum futuro caloiro anda por aqui??
Muito obrigada
Gostaria de saber a vossa opinião sobre, acham que ao estudar numa privada as oportunidades de trabalho são as mesmas que se estudares numa pública, ou seja o prestígio é o mesmo? Obrigada

Última edição:
Olá ! Eu gostaria de saber mais sobre o curso de ciências forenses e criminais , se é ou não uma boa opção aí no Egas Moniz . Eu vivo em Angola , termino o médio este ano e o próximo pretendo testar aí em Egas Moniz , mas para isso preciso de mais informações ... 😩
Gostaria de saber quanto custa a mensalidade deste curso ? E quanto custa a residência ? E se devo ou não fazê-lo aí ?

• Like
Reactions: mianunees
Alguém me sabe dizer se os horários já estão disponíveis na secretaria online? Até agora ainda não encontrei nada... obrigada :relaxed:

Já devem ter recebido um e-mail da secretaria online em relação aos horário e turmas para os respectivos cursos. Também está lá informação sobre o cartão de estudante

Já devem ter recebido um e-mail da secretaria online em relação aos horário e turmas para os respectivos cursos. Também está lá informação sobre o cartão de estudante

Recebi o email mas não percebi muito bem nem encontro horários nenhuns na secretaria on-line. Ajuda??

Alguém sabe se a praxe começa logo dia 17 de setembro?
também gostava de saber quando começa porque gostava de participar XD

Recebi o email mas não percebi muito bem nem encontro horários nenhuns na secretaria on-line. Ajuda??
também não encontrei horários nenhuns.. apenas pediram no e-mail para ''responder às questões colocadas no Questionário disponibilizado na Secretaria OnLine em Minha Informação - Dados Pessoais''... estou atoa

Editado por um moderador:
também não encontrei horários nenhuns.. apenas pediram no e-mail para ''responder às questões colocadas no Questionário disponibilizado na Secretaria OnLine em Minha Informação - Dados Pessoais''... estou atoa

eles hoje enviaram outro mas uma amiga minha também ainda não recebeu. no entanto, o email que recebi referente aos horários não chegava a dizer a data como no email que o outro rapaz recebeu

eles hoje enviaram outro mas uma amiga minha também ainda não recebeu. no entanto, o email que recebi referente aos horários não chegava a dizer a data como no email que o outro rapaz recebeu
O e-mail que eu recebi não dizia as datas, dizia é que na secretaria online quando chegar a data “correta” para o teu curso é que tens de ir lá, vou explicar, entras na secretaria online depois em cima tens várias cenas como “minhas informações” “outros” e há uma aba que se chama “regulamentos” clicas nessa e quando abrir clicas em ISCSEM, vais parar a um site, depois clicas nos dois primeiros links, um deles têm todos os cursos e as suas respectivas datas para fazer a escolha/inscrição e o outro link explica como se faz, se tiveres dúvidas manda mensagem aqui pelo fórum que eu explico

• Like
Reactions: Theresa