ISCSEM Instituto Superior de Ciências da Saúde Egas Moniz

Angel Lobito

Membro
Matrícula
24 Julho 2018
Curso
Medicina Dentária
Instituição
ISCSEM

suvarela

Membro Caloiro
Matrícula
7 Dezembro 2016
Alguém sabe como se sabem os vários horários de enfermagem? Ao que me parece o que tá publicado são os horários de todas as turmas. Como podemos escolher um se estão todos misturados?

Matrícula
8 Setembro 2018
Curso
Psicologia
Instituição
ISCSEM
Alguém sabe como se sabem os vários horários de enfermagem? Ao que me parece o que tá publicado são os horários de todas as turmas. Como podemos escolher um se estão todos misturados?

Algumas das cadeiras devem ter LP1 e LP2 ou TP1 e TP2, tens de escolher entre todos os que são 1, ou todos os que são 2. Penso eu

Algumas das cadeiras devem ter LP1 e LP2 ou TP1 e TP2, tens de escolher entre todos os que são 1, ou todos os que são 2. Penso eu

No meu curso vão existir duas turmas, eu imprimi dois horarios e depois pintei os quadrados que correspondiam a cada horário, 1 ou 2.

RitaPFernandes

Membro Caloiro
Matrícula
23 Julho 2017
Curso
Medicina Dentária
Instituição
ISCSEM
Estou a ver os horários agora de medicina dentária e existe um horario que só diz “turma 1° ano 1°semestre” e que tem mil cadeiras misturadas... temos de escolher a apartir desse ou escolhar a partir dos que dizem “1° ano T1” e “1°ano T2”?? Obrigada 😊

Matrícula
8 Setembro 2018
Curso
Psicologia
Instituição
ISCSEM
Estou a ver os horários agora e em todos os cursos existe um horario que só diz “turma 1° ano 1°semestre” e que tem mil cadeiras misturadas... temos de escolher a apartir desse ou escolhar a partir dos que dizem “1° ano T1” e “1°ano T2”?? Obrigada 😊

Não sei se consigo explicar, mas eu penso que é para escolher entre as várias cadeiras que aparecem repetidas, umas vão ter, por exemplo, na mesma cadeira, "T1", "T2", e tens de escolher se queres as cadeiras que tem o número 1, ou seja, constituem o horário 1 ou o horário 2, 3...

RitaPFernandes

Membro Caloiro
Matrícula
23 Julho 2017
Curso
Medicina Dentária
Instituição
ISCSEM
Não sei se consigo explicar, mas eu penso que é para escolher entre as várias cadeiras que aparecem repetidas, umas vão ter, por exemplo, na mesma cadeira, "T1", "T2", e tens de escolher se queres as cadeiras que tem o número 1, ou seja, constituem o horário 1 ou o horário 2, 3...
O que eu não percebo é o porque de existir um horário só com “T1”, “PL1”, “P1”, outro só com “ T2”, “P2”, “PL2” e o ultimo com “PL1,PL2,Pl3,PL4,PL5” mas só com “T1”.. não sei se me estou a explicar bem..

Matrícula
8 Setembro 2018
Curso
Psicologia
Instituição
ISCSEM
O que eu não percebo é o porque de existir um horário só com “T1”, “PL1”, “P1”, outro só com “ T2”, “P2”, “PL2” e o ultimo com “PL1,PL2,Pl3,PL4,PL5” mas só com “T1”.. não sei se me estou a explicar bem..

As letras significam Teórica, Prática Laboratorial e Prática. Enquanto que uma aula teórica podem haver 2 ou 3 turmas ao mesmo tempo, uma aula laboratorial só pode levar uma turma

Angel Lobito

Membro
Matrícula
24 Julho 2018
Curso
Medicina Dentária
Instituição
ISCSEM
Estou a ver os horários agora de medicina dentária e existe um horario que só diz “turma 1° ano 1°semestre” e que tem mil cadeiras misturadas... temos de escolher a apartir desse ou escolhar a partir dos que dizem “1° ano T1” e “1°ano T2”?? Obrigada 😊
Tenho a mesma dúvida, há um que tem bue cenas depois há outros dois que dizem T1 e T2 para inscrições de 2018/2019 não percebo nada

• Like
Reactions: RitaPFernandes

Theresa

Membro
Matrícula
31 Julho 2018
Curso
Ciências da Saúde
Instituição
ISCSEM
Olá olá! Segunda-feira já começam as aulas 🙌🏻 Tenho uma pergunta, não sei se alguém daqui me consegue responder, sabem quando começam as praxes etc...?