ISCAP Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto

Olá a todos! Alguém me sabe dizer como são as praxes no Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP)?
Agradeço desde já a quem me puder ajudar! :)

Olá, eu este ano estive a estudar no ISCAP mas não estive na praxe (decidi não entrar por opção minha)...

No entanto, o pessoal que conheço que lá andou diz que gostou muito... a primeira semana é só praxe (se assim optares, claro, podes sempre ir às aulas) e depois elas são às quartas-feiras à tarde normalmente (e algumas vezes às quintas)...

O que se faz nas praxes? Não sei, mas penso que não deve fugir aquilo que será feito noutras faculdades......

Espero poder ter-te ajudado dentro do possível,
Júlio Ribeiro

• Like
Reactions: Paulo Inácio
sim... eu devo entrar. não é a minha primeira opção mas é muito pouco provavel entrar nas anteriores :)
Estás a pensar encontrar lá sitio para ficar ? ou és de perto?
Eu tenho grande probabilidade de entrar neste curso xD, não sou de perto, mas tenho facilidade de ir e vir a casa ...

Olá pessoal :smile:
Fui ver as informações das matrículas ao site... (neste link - Destaque ISCAP: <span style="color: #3CB371;">ALUNOS COLOCADOS PELO CONCURSO NACIONAL DE ACESSO - Matrícula<span> )
No link que indiquei estão os passos para a matrícula online e os dias referentes a cada curso para validar a matrícula mesmo na faculdade.
Mas não percebi se temos que fazer a matrícula online ou pessoalmente na faculdade! No passo 9 (no link acima indicado), refere que temos que "Efectuar o carregamento dos seguintes documentos, conforme indicações no sistema" referindo-se à cópia do Cartão de cidadão, do boletim de saúde e do comprovativo ao pagamento das propinas. Temos que digitalizar e entrega-los online ou pode ser no dia destinado a comparecer lá para validar a matrícula?

Olá pessoal :smile:
Fui ver as informações das matrículas ao site... (neste link - Destaque ISCAP: <span style="color: #3CB371;">ALUNOS COLOCADOS PELO CONCURSO NACIONAL DE ACESSO - Matrícula<span> )
No link que indiquei estão os passos para a matrícula online e os dias referentes a cada curso para validar a matrícula mesmo na faculdade.
Mas não percebi se temos que fazer a matrícula online ou pessoalmente na faculdade! No passo 9 (no link acima indicado), refere que temos que "Efectuar o carregamento dos seguintes documentos, conforme indicações no sistema" referindo-se à cópia do Cartão de cidadão, do boletim de saúde e do comprovativo ao pagamento das propinas. Temos que digitalizar e entrega-los online ou pode ser no dia destinado a comparecer lá para validar a matrícula?

No ano passado, e relativamente às matriculas no 1º ano, elas costumam ser feitas lá pessoalmente havendo salas e pessoas para esse efeito :) depois irás a um balcão para perguntar se queres ter um cartão universitário do Santander Totta :)

Sim! Gostava de saber em que o curso se direciona e como são com os estágios. Não há cadeiras do género de contabilidade, matemática ou números, pois não? :anguished: Obrigada desde já :wink:

Olá Mariana :)
Estou agora a acabar o 1º ano em Recursos Humanos no Iscap, precisas de alguma coisa?
Olá Inês, será que me podes informar sobre o curso? Tem muita matemática? Qual a cadeira que achas mais complicada?
Obrigada :)
--- Post atualizado ---
Alguém me consegue informar também sobre o curso de Comunicação Empresarial?
Obrigada