ISCAP Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto

Ludani

Membro Caloiro
Matrícula
11 Setembro 2017
Boa tarde, estou em stress a realizar matrícula online no ISCAP em Acessória e Tradução sendo que pretendo essencialmente a tradução e domínio de Inglês e segunda língua (Espanhol). Estou assustada com a vertente empresarial que surge no primeiro impacto. Alguém me pode ajudar que actividades curriculares devo escolher que melhor sirvam as minhas pretensões? Obrigado

dssm

Membro Caloiro
Matrícula
26 Março 2017
Boa noite,
tenho um colega meu que está no iscap em contabilidade e administração e está a pensar mudar para criatividade e inovação empresarial. Alguém sabe se existe alguma equivalência de cadeiras e como é o curso de criatividade e inovação empresarial (maiores dificuldades, como é que são as cadeiras,...)?

Inês03

Membro Caloiro
Matrícula
3 Abril 2018
Olá!
Em Setembro, se tudo correr bem, entrarei numa facudade no curso de marketing, mas ando com alguma dúvidas em relação a qual instituicão escolher... Em vista tenho a universidade do Minho, o ISCAP e a universidade de Aveiro. Será que alguém me poderia dizer qual a melhor, pelo menos para este curso?

E em relação ao regime já ouvi falar um pouco de tudo... Quem vai para o pós-laboral fica muito desfazado em relação aos outros do regime diurno? É que penso que me adaptaria melhor ao horário, até para estudar... Mas será melhor ir para diurno?

Obrigada!

Jorge_

Membro Caloiro
Matrícula
3 Julho 2018

Natália Pereira

Membro Caloiro
Matrícula
18 Julho 2018
Olá, alguém me pode ajudar e dar-me algumas informações sobre o curso de Comunicação Empresarial e sobre o curso de Marketing?
Vou inscrever-me este ano na faculdade e gostava muito de saber mais sobre estes cursos, obrigada!

• Like
Reactions: Joao sous

Joao sous

Membro Caloiro
Matrícula
19 Julho 2018
Olá. Alguém me pode explicar ou falar dos cursos marketing e contabilidade no iscap? Estou indeciso entre estes dois cursos e não sei qual deles escolher.

Matrícula
20 Maio 2018
Olá. Alguém me pode explicar ou falar dos cursos marketing e contabilidade no iscap? Estou indeciso entre estes dois cursos e não sei qual deles escolher.

A unica coisa que te posso dizer é que têm muitas cadeiras em comum, os mestrados que podes prosseguir depois são identicas so as especificas é que variam.
Em termos de dificuldade o curso de contabilidade é um bocado mais difícil.
Agora é questão de paixão queres ser um contabilista ou um marketeer ?

Joao sous

Membro Caloiro
Matrícula
19 Julho 2018
A nível de empregabilidade por exemplo . Penso que marketing é mais abrangente e contabilidade mais alargado não?