ISG Instituto Superior de Gestão

AndréR

Membro Veterano
Matrícula
17 Fevereiro 2018
Bom dia, eu queria saber se o ISG é uma universidade privada, certo? E qual a média para Gestão, é que não encontrei rigorosamente nada, relativamente à média.

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
Eng. Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa
Olá @AndréR
Bom dia, eu queria saber se o ISG é uma universidade privada, certo? E qual a média para Gestão, é que não encontrei rigorosamente nada, relativamente à média.
O ISG é privado, sim (não confundir com ISEG). As privadas não costumam divulgar as notas dos últimos colocados, tens de contactar a instituição para saber.

• Like
Reactions: AndréR
Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
Rita Moreno ISAG - Instituto Superior de Administração e Gestão Privado Politécnico 4
Gonçalo Matos ISEG Instituto Superior de Economia e Gestão Universidade de Lisboa 46
NAPE - Técnico Lisboa IST ISTO É (Instituto Superior Técnico) Universidade de Lisboa 0
F Candidatura às residências no Instituto Superior Técnico de Lisboa Alojamento Universitário 1
Sararubi ISTEC - Instituto Superior de Tecnologias Avançadas Privado Politécnico 7
soupatriota Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Interna Público Militar e Policial 10
R IST Engenharia Química - Instituto Superior Técnico Universidade de Lisboa 4
F ISEL Instituto Superior de Engenharia de Lisboa Instituto Politécnico de Lisboa 10
M ISCAP Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto Instituto Politécnico do Porto 95
Gonçalo ISCAC Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra Instituto Politécnico de Coimbra 67
H ISSSP Instituto Superior de Serviço Social do Porto Instituto Superior de Serviço Social do Porto 8
A ISEC Instituto Superior de Engenharia de Coimbra do IPC Instituto Politécnico de Coimbra 0
proletario ISAUL Instituto Superior de Agronomia Universidade de Lisboa 19
C ISCSEM Instituto Superior de Ciências da Saúde Egas Moniz Instituto Superior de Ciências da Saúde Egas Moniz 127
Beatriz Ferreira ISCAL Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa Instituto Politécnico de Lisboa 91
S IST Instituto Superior Técnico Universidade de Lisboa 870
J ISMT Instituto Superior Miguel Torga Instituto Superior Miguel Torga 2
I Solicitadoria Instituto Politécnico de Bragança (EsACT) 2020/2021 Candidatos 2020/2021 10
maryjuly IPLeiria Apontamentos de Métodos Quantitativos - Instituto Politecnico de Leiria Instituto Politécnico de Leiria 0
mcsyko IPV Engenharia do Ambiente no Instituto Politécnico de Viseu Instituto Politécnico de Viseu 0
D Posso me candidatar a segunda fase em um curso/instituto que me candidatei na primeira fase e ao qual fui colocada? Concurso Nacional e Locais - Público 2
J transferência de instituto (ISEP-FEUP) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
S Transferência de Instituto (IPG-ISEP) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
S IPCA Instituto Politécnico do Cávado e do Ave Instituto Politécnico do Cávado e do Ave 0
Emnc IEUL M23 - Instituto de Educação - Modelo de Provas de interpretação e expressão escrita Universidade de Lisboa 0
D Engenharia: Instituto ou Universidade ? Tecnologias 8
C imt instituto de medicina tradicional Ensino Superior 0
Beatriz Agostinho IPS Instituto Politécnico de Setúbal Instituto Politécnico de Setúbal 4
Joana Viola Escola/Instituto/Explicações para o exame nacional Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
2 IPG Instituto Politécnico da Guarda Instituto Politécnico da Guarda 33
António Miguel IPS Instituto Politécnico de Setúbal Instituto Politécnico de Setúbal 38
Andreia Santos IPPortalegre Instituto Politécnico de Portalegre Instituto Politécnico de Portalegre 8
Andreia Santos IPLeiria Instituto Politécnico de Leiria Instituto Politécnico de Leiria 13
Tiago Jorge IPAM - Instituto Português de Admistração de Marketing Privado Politécnico 11
T IEUL Instituto de Educação Universidade de Lisboa 0
S ISPA Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida ISPA 1
S Senhas de acesso ao ensino superior- Ainda não recebi a minha- Alguém já recebeu este ano? Concurso Nacional e Locais - Público 2
R Formações Equivalência superior Ensino Secundário 1
B Atribuição da senha de acesso ao ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 8
B segunda candidatura ao ensino superior medicina Concurso Nacional e Locais - Público 1
NewStudent Candidatura para titular de curso superior e pelo concurso nacional de acesso Concurso Nacional e Locais - Público 1
P Candidaturas ao Ensino Superior Concursos Institucionais – Privado 1
J Entrar mais tarde no ensino superior Ensino Superior 11
C ESMAD Escola Superior de Media Artes e Design Instituto Politécnico do Porto 0
C Dúvidas sobre acesso ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 4
E Candidatura a titular de ensino superior + realização dos exames nacionais Concursos e Regimes Especiais 2
M Ensino Recorrente/Acesso ao Ensino Superior Ensino Secundário 1
V Candidatura ao Ensino Superior com SAT Concurso Nacional e Locais - Público 0
M Ensino Superior - Próximo Ano Letivo (Covid-19) Ensino Superior 51
L Covid-19: Acesso ao Ensino Superior Exames Nacionais e Provas de Ingresso 43