🧑🎓 No conjunto do Sistema de Ensino Superior Público e Privado, o número total de vagas para o ano letivo 2025/2026 é de 101.798, o que representa um acréscimo de 1.647 vagas face ao ano anterior. Já as podes consultar aqui.
Existem alguns refeitórios pelo IST, o mais conhecido provavelmente é o Social. Diria que podes ir sempre que quiseres, mas quando tiveres o cartão da UL pagas mais barato. Sem o cartão é mesmo muito caro
Caros participantes das redes sociais, é possível realizar a matrícula/inscrição sem os PIN's de autenticação e de morada, fornecidos com o Cartão de Cidadão?
Sabença,
Caros participantes das redes sociais, é possível realizar a matrícula/inscrição sem os PIN's de autenticação e de morada, fornecidos com o Cartão de Cidadão?
Sabença,
A minha matrícula é só amanhã mas pelo que tenho visto é lido acho que não há problema, além disso penso que esteja pré definido como 0000 ou algo assim, mas sem certezas até porque não faço ideia do pin do meu...
Sabença,
A minha matrícula é só amanhã mas pelo que tenho visto é lido acho que não há problema, além disso penso que esteja pré definido como 0000 ou algo assim, mas sem certezas até porque não faço ideia do pin do meu...
A minha matrícula também é amanhã mas como não tenho os códigos comigo talvez leve uma certidão de domicílio fiscal (que em 'princípio' substituirá os pin's, pelo menos o de morada).
Sabença,
Boa noite,
Sim, é possível, eu já não me lembro muito bem, mas acho que os pin's só preenchem automaticamente alguma informação, o que torna o processo um pouco mais rapido, mas podes sempre preencher à mão, sem problema
Na drive onde é suposto estar? Só tenho uma coisa na aba Repositórios chamada Protocolos e Acordos. Lá dentro tem 3 pastas. Duas sem nada e outra com um documento estranho que não parece ter nada a ver.
Na drive onde é suposto estar? Só tenho uma coisa na aba Repositórios chamada Protocolos e Acordos. Lá dentro tem 3 pastas. Duas sem nada e outra com um documento estranho que não parece ter nada a ver.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.