IST Instituto Superior Técnico

Quando é que podemos começar a frequentar o refeitório?

E a atribuição do mentor é feita de manhã ou à tarde ? Porque eu talvez consiga ir de manhã nesse dia, no entanto à tarde não consigo...

Pela manhã! Vai pela manhã então, e tás safo! Boa sorte na tua jornada

Quando é que podemos começar a frequentar o refeitório?

Existem alguns refeitórios pelo IST, o mais conhecido provavelmente é o Social. Diria que podes ir sempre que quiseres, mas quando tiveres o cartão da UL pagas mais barato. Sem o cartão é mesmo muito caro

• Like
Reactions: Rogério Pedro
Caros participantes das redes sociais, é possível realizar a matrícula/inscrição sem os PIN's de autenticação e de morada, fornecidos com o Cartão de Cidadão?
Sabença,

Caros participantes das redes sociais, é possível realizar a matrícula/inscrição sem os PIN's de autenticação e de morada, fornecidos com o Cartão de Cidadão?
Sabença,
A minha matrícula é só amanhã mas pelo que tenho visto é lido acho que não há problema, além disso penso que esteja pré definido como 0000 ou algo assim, mas sem certezas até porque não faço ideia do pin do meu...

A minha matrícula é só amanhã mas pelo que tenho visto é lido acho que não há problema, além disso penso que esteja pré definido como 0000 ou algo assim, mas sem certezas até porque não faço ideia do pin do meu...
A minha matrícula também é amanhã mas como não tenho os códigos comigo talvez leve uma certidão de domicílio fiscal (que em 'princípio' substituirá os pin's, pelo menos o de morada).

• Like
Reactions: Rui_Tavares
Sim, deve servir, eu não sei dessa papelada, levo mesmo só o cc e o boletim de vacinas, deve ser suficiente...

Sabença,

Boa noite,
Sim, é possível, eu já não me lembro muito bem, mas acho que os pin's só preenchem automaticamente alguma informação, o que torna o processo um pouco mais rapido, mas podes sempre preencher à mão, sem problema

• Like
Reactions: João Queirós
Na drive onde é suposto estar? Só tenho uma coisa na aba Repositórios chamada Protocolos e Acordos. Lá dentro tem 3 pastas. Duas sem nada e outra com um documento estranho que não parece ter nada a ver.

Eu tenho uma pasta 'Documentos Oficiais' e ainda um sub pasta com 'Declarações'.