FCUP Inteligência Artificial e Ciência de Dados

GoncaZWX

Membro Caloiro
Matrícula
4 Maio 2023
Boas pessoal.
Este ano vou acabar o secundário. Portanto, comecei a calcular a minha média interna que, à partida, deve ser, no mínimo 18,7. Com isto em mente, levando em conta a subida exponencial da média deste curso, acham que consigo entrar?
Ps: Eu sei que, no Porto, as notas dos exames contam 50%, mas queria ver o que achavam para já...

Boas pessoal.
Este ano vou acabar o secundário. Portanto, comecei a calcular a minha média interna que, à partida, deve ser, no mínimo 18,7. Com isto em mente, levando em conta a subida exponencial da média deste curso, acham que consigo entrar?
Ps: Eu sei que, no Porto, as notas dos exames contam 50%, mas queria ver o que achavam para já...
Olá @GoncaZWX
Nesta altura é complicado dizer, porque temos de ver como correm os exames nacionais deste ano. Por agora podes ver que as vagas vão aumentar de 60 para 65, o que irá ajudar a que as médias possam ter tendência a descer, bem como no ano passado era possível entrar só com o exame nacional de Matemática A, e este ano irá ser exigido Matemática A + Física e Química ou Português, que também poderá levar as médias a descer.