💶 Governo apresentou ontem novo Sistema de Ação Social no Ensino Superior: há uma nova Bolsa de Incentivo de 1045 euros, apoios ao alojamento mais ajustados e cálculo das bolsas baseado no custo real de estudar. Conhece todos os detalhes.
🧑🎓 O Concurso Especial de acesso ao ensino superior para maiores de 23 anos é habitualmente usado para o ingresso por quem não tem o secundário concluído e/ou os exames nacionais realizados. Neste artigo explicamos as suas regras específicas.
Tenho 3 duvidas, na matricula, a fotografia tipo passe tem que ser tirada no fotografo e tem que ser atualizada?
Qual é a pagina da vacina do Tétano no bilhete de vacinas?
Quero entrar numa residencia, o que meto na residencia?
Tenho 3 duvidas, na matricula, a fotografia tipo passe tem que ser tirada no fotografo e tem que ser atualizada?
Qual é a pagina da vacina do Tétano no bilhete de vacinas?
Quero entrar numa residencia, o que meto na residencia?
Olá Helena, a fotografia convém ser atualizada, mas o ano passado até tirei em casa contra um fundo branco, mas sei que dá para tirar na escola (ou dava).
A vacina do Tétano, se não me engano ou está na pág. 3 ou pág. 5, mas deve estar lá a dizer. Não conheço muito bem o processo das residências, mas o melhor é ligares para os serviços académicos
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.