Ipb - mirandela residencias (urgente)

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
Matrícula
2 Julho 2020
Olá, eu pretendo candidatar me à segunda fase do concurso nacional e sei que se me candidatar a solicitadoria no ipb entro 100%.
Eu gostava de saber como sao as residências lá, se existe algum horario obrigatorio a ser cumprido e qual é o preço das mesmas

Matrícula
2 Julho 2020
Também gostava de saber o mesmo. Se já souberes, agradecia que me dissesses
Pelo que soube nao ha residencias (apenas uma residencia fornecida pela câmara, que essa sim tem um horario a cumprir e milhentas regras, mas nao sei como é) mas devido a nao haver residencias, se fores bolseira, dao te um complemento de cerca de 200€ para alugares um quarto. (Mas tens que te inscrever na residencia na mesma apesar de nao haver)

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
Rui_Moutinho Futuros alunos ESACT - IPB (Mirandela) Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 0
C IPBragança IPB - Horários Solicitadoria Instituto Politécnico de Bragança 0
S IPBragança Indecisão de escolha: Opiniões sobre o IPB? Instituto Politécnico de Bragança 1
R IPBragança IPB e ESACT Instituto Politécnico de Bragança 2
nessydeimaos Queima das fitas - IPB Tradições Académicas 1
F IPBragança Línguas - IPB Instituto Politécnico de Bragança 0
S IPBragança Engenharia Mecanica no IPB! Instituto Politécnico de Bragança 2
P IPBragança Caloiros IPB 17/18 Instituto Politécnico de Bragança 38
M IPBragança Escolha horários no ipb Instituto Politécnico de Bragança 3
KittySilv4 IPBragança Caloiros IPB 2016/2017 Instituto Politécnico de Bragança 20
M Informática de Gestão - IPB vs. IPC Tecnologias 3
C Alojamento Mirandela - URGENTE Alojamento Universitário 0
Rui_Moutinho Caloiros Marketing Instituto Politécnico de Bragança (EsACT - Mirandela) 2020/21 Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 0
J Residencias (bolseiros) Bolsas e Residências 3
R Residencias do campo alegre Alojamento Universitário 1
R Chances de conseguir alojamento nas residencias universitarias Alojamento Universitário 11
A Residencias - Universidade de Evora Universidade de Évora 17