IPL de Beja

Matrícula
10 Maio 2020
Boa tarde. Alguém estuda no IPL de Beja? Tenho algumas duvidas pois não conheço a cidade e a instituição e gostava de esclarece-las! Ficarei eternamente agradecida.

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos de Teatro
Instituição
FLUL
Boa tarde. Alguém estuda no IPL de Beja? Tenho algumas duvidas pois não conheço a cidade e a instituição e gostava de esclarece-las! Ficarei eternamente agradecida.
A minha irmã estudou no IPBeja e vários colegas meus também. Que dúvidas tens?

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos de Teatro
Instituição
FLUL
Gostaria de saber se a cidade é acolhedora, se tem vida académica… um bocado da experiência dela se for possível
A minha irmã desistiu do curso anos depois, mas não foi por motivos da escola ser má e ela gostava imenso da cidade, na altura não tínhamos condições financeiras... As minhas colegas que estudaram em Beja, somos todas de relativamente perto, 50km mais ou menos e a cidade é acolhedora, há vida académica com actividades regulares e bares na cidade. Muitas das minhas colegas já terminaram o curso e gostaram da experiência e tiveram colegas a vir do Algarve que também gostaram muito de Beja. É uma cidade bastante segura e os preços são acessíveis. Espero que ajude!