IPLUSO

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.

FDaniel

Membro Caloiro
Matrícula
27 Setembro 2020
Alguém já frequentou o curso de enfermagem na ERISA? se sim podem-me dizer como é que é o ambiente escolar, se é bom ou mau, resumindo a vossa opinião sobre essa faculdade.

Catarina_22

Membro
Matrícula
26 Agosto 2018
Alguém já frequentou o curso de enfermagem na ERISA? se sim podem-me dizer como é que é o ambiente escolar, se é bom ou mau, resumindo a vossa opinião sobre essa faculdade.
Olá, olha conseguiste entrar na ERISA?? Eu tentei me candidatar mas ainda não obtive resposta sobre a colocação, será que me podes ajudar com algo?

Treza

Membro Caloiro
Matrícula
21 Fevereiro 2020
Olá, olha conseguiste entrar na ERISA?? Eu tentei me candidatar mas ainda não obtive resposta sobre a colocação, será que me podes ajudar com algo?
olá, o teu post já foi ha algum tempo mas gostaria de saber se sempre entraste, e se sim, foi através dos maiores de 23?
poderias dizer me como foi o exame? foi só biologia ou pediram mais?
quero entrar para o ano, este já não tenho maneira e como nao encontro nenhuma informaçao na net so me resta perguntar a quem já passou por isso.
obrigada desde ja ! :)

Catarina_22

Membro
Matrícula
26 Agosto 2018
olá, o teu post já foi ha algum tempo mas gostaria de saber se sempre entraste, e se sim, foi através dos maiores de 23?
quero entrar para o ano, este já não tenho maneira e como nao encontro nenhuma informaçao na net so me resta perguntar a quem já passou por isso.
Olá, olha não eu candidatei me no regular pq ainda tenho 18 anos e sim foi só com o exame de biologia, eles pediram a fotocópia do cartão de cidadão, certificado de habilitações e ficha enes, mas como te digo fui pelo regular então não sei como é o maior de 23,mas se ligares para a faculdade ou até te dirigires lá, eles são super prestáveis e ajudam te no que precisares!!

marina c

Membro Dux
Apoiante Uniarea
Matrícula
19 Maio 2018
Curso
Enfermagem
esta tudo em calendário de candidaturas eu fiz maiores de 23 mas este ano nao vou vou para o ano a faculade está a crescer realtivamente aos outros anos o que é bom tem bons professores e boas instalações

Neiaaxx

Membro
Matrícula
18 Julho 2016
Olá, candidatei-me ao ctesp na ipluso e disseram que os resultados sairiam no dia 15,mas ainda não obtive resposta, já fartei-me de ligar e mandar emails e ninguém responde-me.
Alguém que se candidatou já teve resposta? É que estou a pensar em ir mesmo lá pessoalmente, perder uma folga minha na secretaria para obter alguma resposta!

Marques_t

Membro Caloiro
Matrícula
15 Outubro 2020
Boas, tambem candidatei-me na semana passada, recebi apenas uma chamada apenas para pagar o processo de candidatura, até a data nao fui contactado, irei esperar até ao final da semana, caso não haja resposta terei de forçosamente de ligar.

Neiaaxx

Membro
Matrícula
18 Julho 2016
Boas, tambem candidatei-me na semana passada, recebi apenas uma chamada apenas para pagar o processo de candidatura, até a data nao fui contactado, irei esperar até ao final da semana, caso não haja resposta terei de forçosamente de ligar.
Olá, então eu soube ontem que fiquei colocada, fui ao portal do candidato e estava lá a dizer isso e por baixo a dizer matricula, clicando nesse sítio vai aparecer uma mensagem a perguntar se queres mesmo matricular-te na instituição, e depois de colocares sim eles enviam-te email onde vais ter todos os acessos para fazer a matricula, por isso tenta ir ao portal do candidato que lá já deve ter alguma coisa.

Marques_t

Membro Caloiro
Matrícula
15 Outubro 2020
Olá, então eu soube ontem que fiquei colocada, fui ao portal do candidato e estava lá a dizer isso e por baixo a dizer matricula, clicando nesse sítio vai aparecer uma mensagem a perguntar se queres mesmo matricular-te na instituição, e depois de colocares sim eles enviam-te email onde vais ter todos os acessos para fazer a matricula, por isso tenta ir ao portal do candidato que lá já deve ter alguma coisa.
Bingo mesmo em cheio. Tenho agora a opção de realizar a matricula. Duvida agora que é, consultei as datas e de facto as aulas dos CtesP já começaram a 6 de Outubro! Conclusão já entrarei atrasado certo :s

Neiaaxx

Membro
Matrícula
18 Julho 2016
Bingo mesmo em cheio. Tenho agora a opção de realizar a matricula. Duvida agora que é, consultei as datas e de facto as aulas dos CtesP já começaram a 6 de Outubro! Conclusão já entrarei atrasado certo :s
Sim, como eu, e tenho a certeza que já perdi bué matéria, mas pronto,quanto a isso temos é que pedir a matéria anterior aos professores ou aos colegas para não ficarmos para trás

Marques_t

Membro Caloiro
Matrícula
15 Outubro 2020
Esta semana dificilmente conseguirei ir mas na proxima a ver se começo o que ja devia ter começado enfim....
Mensagem fundida automaticamente:

Boas. Ja agr para ear um update da ninha situação,ligue a pouco pra IPLuso porque rinha duvidas em relação aos horarios pq eu inscrever-me em Pos-Laboral e constato que só existe turma de manhã devido a não justificar a abertura de auals a noite uma vez que não tem candidatos suficientes. Sinceramente fiquei desiludido uma vez que paguei a inscrição e nao foram capazes de me alertar primeiro que não havia o modelo pretendido. Enfim........

Última edição:

Neiaaxx

Membro
Matrícula
18 Julho 2016
A sério!? Mas eles deviam informar as pessoas quais são as turmas que têm! E não consegues ir ao diurno?!
E já pagaste tudo?! Porque se já pagaste tudo e não consegues ir às aulas da parte da manhã, tenta reaver o dinheiro, já que não é possível frequentares as aulas

Marques_t

Membro Caloiro
Matrícula
15 Outubro 2020
Olá. Sim aconteceu nao tiveram a capacidade de informar que nao existia turma pós laboral. Vou falar com a minha entidade patronal para saber se posso fazer o curso. Felizmente ainda nao paguei nada da matricula. Só apos perceber se é viavel fazer o curso ou não. Já agr o curso é o de Gestão e Contabilidade.

Neiaaxx

Membro
Matrícula
18 Julho 2016
Fizeste bem em não pagar nada. Mas sim fala se é possível trabalhares no horário por exemplo da tarde para que consigas ir às aulas de manhã. É um bom curso!

Marques_t

Membro Caloiro
Matrícula
15 Outubro 2020
Obg. Vou tentar. Tens conhecimento ou informações sobre este curso. Aulas,estágio,empregabilidade?

Thtcbb

Membro Caloiro
Matrícula
5 Fevereiro 2019
Hey hey, quanto tempo demorou a receberes o mail com essas informações? Ainda estou à espera do mail, obrigada.