IPS IPS Engenharia Informática

Rodrigo Caeiro

Membro Caloiro
Matrícula
30 Agosto 2022
Olá, inscrevi-me no curso em questão e em principio será onde vou entrar, mas queria ter noção de como é o curso em si no IPS e se é tão mau como as pessoas fazem parecer na internet, pelo menos pelo que pesquiso as únicas vezes que encontro alguma informação, recomendam a tentar noutro sitio para estudar.

Tenho noção que posso aguentar um ano e caso eu não me adapte bem tento fazer uma transferência para outro local, mas gostava de ter uma opinião sincera quanto ao IPS em si e quanto ao curso de engenharia informática.

Boas, Rodrigo. Tudo bem? Estou a ponderar candidatar-me ao IPS este ano para o mesmo curso e gostava de saber a tua opinião visto que deves estar a terminar o primeiro ano.

Obrigado!

Boas, Rodrigo. Tudo bem? Estou a ponderar candidatar-me ao IPS este ano para o mesmo curso e gostava de saber a tua opinião visto que deves estar a terminar o primeiro ano.

Obrigado!
Olá João, eu vou agora para o meu 2º ano, sendo que já estou no ips vai fazer 3 anos porque repeti o 1º ano, estou em engenharia informática e a minha experiência pessoal é boa, eu acho os conteúdos dados no ips quanto à área bons e até mesmo os projetos têm alto nível especialmente os ligados à programação, se realmente te esforçares nos projetos, fizeres os laboratórios todos e afins sairás de lá com boas formações na área.

Última edição: