Ir a exame como externo

AnaS03

Membro Caloiro
Matrícula
12 Julho 2020
Olá! Eu estou no 12° ano em ciências e acabei física e química o ano passado com 16, no entanto esta nota prejudica um bocado a minha média, se as regras forem exatamente iguais às do ano anterior, eu não posso anular esta disciplina e ir a exame como externa? Ou se repetir o exame só muda mesmo a nota da prova de ingresso?

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos Artísticos
Instituição
FLUL
Olá! Eu estou no 12° ano em ciências e acabei física e química o ano passado com 16, no entanto esta nota prejudica um bocado a minha média, se as regras forem exatamente iguais às do ano anterior, eu não posso anular esta disciplina e ir a exame como externa? Ou se repetir o exame só muda mesmo a nota da prova de ingresso?
Não podes anular uma disciplina que já concluíste. A tua nota só muda se forem permitidas as melhorias, caso contrário, só melhoras a PI.

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
G Ir a exame como externo, 1º e 2º fase Concurso Nacional e Locais - Público 3
P Exame Nacional como Externo Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
PedroBoavida Ir a exame como externo a filosofia Ensino Secundário 1
H Exame de Biologia e Geologia como Externo Exames Nacionais e Provas de Ingresso 7
Beabapma Anular disciplina e ir a exame como externo Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
D Anular disciplina e ir fazer o exame como externo Exames Nacionais e Provas de Ingresso 15
J Se fizer exame como externo, conta para a minha média interna, tendo em conta que nunca tive a disciplina? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
C Quero fazer exame de biologia por externo mas não sei como fazer porque estou em línguas e humanidades Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
Ednizer Tomás Como Externo nos Exames de Historia A e Espanhol / Como estudar para o exame de Portugues Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
E Quem já concluiu uma disciplina de 11º ano tem que se inscrever no exame como externo? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
filipe2015 Exame equivalência à frequência como externo Arquivo 1
LeonardoFidalgo Como vou para Engenharia Informática tendo matemática B e preciso de exame de matemática A? Tecnologias 4
Wise Wizard Como fazer exame de Mat A e mat B no mesmo dia Exames Nacionais e Provas de Ingresso 12
U IST Qual matemática é pedida como exame de acesso no IST? Universidade de Lisboa 1
V Exame Geografia A e Historia como externa Exames Nacionais e Provas de Ingresso 8
D Como preparar para exame de matemática A sem ter aulas desse? Ensino Secundário 0
Goncs_2002 Usar exame Matemática A como prova de ingresso na vez de Matemática Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
A Como entender a tipologia do exame nacional Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
A Não assinalei o exame como prova de ingresso Ensino Secundário 6
T Exame de FQ que não correu como esperado Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
R Usar exame como prova de ingresso que não era suposto ser Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
R Exame Matemática A | O que estudar e como? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 12
M Como anular um exame? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
T Olá, alguém me podia dizer como conseguir tirar no mínimo 10 valores no exame de Matemática A 2020? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
R Realizar exame de Matemática B como prova de ingresso Ensino Secundário 9
Margarida Pereira Fonseca exame de 10/11 de GD, como autoproposta ou como externa? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
Marinhaaas Cursos Profissionais - Exame de Português como Prova de Ingresso Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
S Como conseguir uma boa nota no exame de fqa Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
A Como estudar para o exame de Português Exames Nacionais e Provas de Ingresso 41
G Como vos correu o exame de Geografia A? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 16
joaomonteir0 Como ter o exame anulado sem estragar a média da escola? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
Pedro Foreman Como nos podemos safar no exame de Português Exames Nacionais e Provas de Ingresso 14
F Exame não pode ser usado como prova de ingresso?? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
M Exame de Filosofia como externa Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
P Exame na 2fase, como influência a nota interna? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
C Como posso saber qual a sala do exame? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 8
F como posso ir a exame a matemática? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
hugo Oliveira posso ir a exame como interno Exames Nacionais e Provas de Ingresso 7
Ricardo gonçalves Exame da segunda fase como CFD Arquivo 0
Ricardo gonçalves Exame da segunda fase como CFD Arquivo 1
Carol16 Exame nacional história e cultura das artes Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
E URGENTE Livro Porto Editora Exame Biologia e Geologia 11° Pedido de Recursos - Ensino Secundário 5
E Livro IAVE exame economia 2020 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
P Exame de história - Maior 23 Concursos e Regimes Especiais 0
L Que nota devo tirar no exame para entrar no curso que quero? Concurso Nacional e Locais - Público 1
G Apoio Exame Português Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
L Matriz do exame de Biologia e Geologia Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
L Dicas de exame de Biologia e Geologia Exames Nacionais e Provas de Ingresso 13
A É possível fazer o exame nacional e ainda estar inscrito em um instituição de ensino superior ? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
A Exame de português Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1