ISAG - Instituto Superior de Administração e Gestão

decl1N

Membro Caloiro
Matrícula
14 Julho 2017
Boa noite, sou um aluno do 12º e estou,infelizmente, em ciencias e tecnologias. Na altura nao sabia o que queria e pronto fui para o curso onde estou naquela de "este curso da para tudo siga" mas na verdade nao gosto assim tanto deste mais por causa da matematica o que poe de parte todos os cursos que englobam a mesma. Mais recentemente e com o aumentar da mentalidade apercebi-me que o que gostava era de linguas, procurei por cursos e apareceu o curso (Linguas e Relaçoes Empresariais) apos ver o que este curso abordava fiquei bastante interessado e procurei por universidades, deparei-me com medias que nao correspondem a minha, ou seja, nao vou consigo entrar nas universidades publicas. Surgiu entao esta escola a ISAG no porto que tem o curso que eu realmente quero, mas estou reticente porque nao vejo feedbacks positivos desta, gostava que me esclarecessem acerca desta universidade e se o facto de ser politecnico vai afetar muito na altura de arranjar um empreg
Obrigado,
Carlos Ribeiro

goncalo.silva96

Membro Caloiro
Matrícula
3 Abril 2019
Boas,sou aluno desta faculdade e posso dizer que têm bons professores (sempre disponíveis para ajudar/tirar dúvidas e até arranjar emprego) mas é uma faculdade um bocado ainda de período de mudança e algumas coisas precisam de ser mudadas.Bom ambiente entre alunos e ainda não tenho essa perceção mas parece ter uma boa quota no mercado de trabalho.
Se entrarem em gestão hoteleira aviso que não há aulas práticas(só mesmo nos estágios) portanto recomendo um emprego na hotelaria para se ter uma melhor ideia e noção se gostam desta área.Já agora, se não me engano é a única escola de hotelaria que têm 2 estágios em portugal, algo que é bastante bom.E no 2º ano ainda há uma unidade curricular com estágios aos fins de semana(opcional)
Precisa de mudar um pouco no site, registo de faltas, horários, continuidade dos professores, garantias de estágios e rever alguns conteúdos de 1/2 cadeiras(e por exemplo acho ridiculo haver frequências não podemos ser avaliados com trabalho prático).
Espero que tenha ajudado pois quando entrei não tinha nenhum feedback!

• Like
Reactions: Dlm

Dlm

Membro Caloiro
Matrícula
17 Julho 2020
Boa noite, sou um aluno do 12º e estou,infelizmente, em ciencias e tecnologias. Na altura nao sabia o que queria e pronto fui para o curso onde estou naquela de "este curso da para tudo siga" mas na verdade nao gosto assim tanto deste mais por causa da matematica o que poe de parte todos os cursos que englobam a mesma. Mais recentemente e com o aumentar da mentalidade apercebi-me que o que gostava era de linguas, procurei por cursos e apareceu o curso (Linguas e Relaçoes Empresariais) apos ver o que este curso abordava fiquei bastante interessado e procurei por universidades, deparei-me com medias que nao correspondem a minha, ou seja, nao vou consigo entrar nas universidades publicas. Surgiu entao esta escola a ISAG no porto que tem o curso que eu realmente quero, mas estou reticente porque nao vejo feedbacks positivos desta, gostava que me esclarecessem acerca desta universidade e se o facto de ser politecnico vai afetar muito na altura de arranjar um empreg
Obrigado,
Carlos Ribeiro
Post automatically merged:

Continua no ISAG? Quantos alunos na turma? A média de entrada? Obrifada