ISCAL ISCAL: gestão ou contabilidade

Luis Gonçalo

Membro Caloiro
Matrícula
3 Junho 2018
Boa tarde!
Estou com uma dúvida relação à minha candidatura no iscal...eu gostava de entrar em gestão, contudo disseram me que gestão no iscal baseia se muito em contabilidade apreendendo bastante em relação a este curso. O conselho que me deram foi tirar a licenciatura em contabilidade, pois posso vir a pertencer à ordem( coisa que não acontecia em gestão) e depois tirar um mestrado em gestão. Será que alguém me pode dizer se é realmente melhor sf?

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
A ISCAL Gestão, finanças ou contabilidade - ISCAL Instituto Politécnico de Lisboa 2
J gestão/gestão empresarial: Iscac vs Iscal Ciências Económicas e Empresariais 0
C ISCAL Gestão - Iscal - candidatos 2020/2021 Instituto Politécnico de Lisboa 0
R ISCAL Mestrado em Gestão e Empreendedorismo - ISCAL Instituto Politécnico de Lisboa 0
Pedro_Mendes Gestão de Informação (NOVA IMS) VS Gestão (ISCAL) VS Finanças Empresarias (ISACAL) Ciências Económicas e Empresariais 19
R ISCAL Gestão no ISCAL Instituto Politécnico de Lisboa 0
Y Mestrado no iscal ou no iseg? Ciências Económicas e Empresariais 3
J Caloiros Iscal Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 2
J Iscal (solicitadoria) Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 1
R ISCAL Boas vindas ISCAL Instituto Politécnico de Lisboa 0
C Contabilidade e Administração ISCAL pós laboral Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 3
C Caloiros iscal (solicitadoria) Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 0
Tiago Dinizz Mudança de Instituição ISCAL-ISCAP Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
R ISCAL Anulação da matrícula - ISCAL Instituto Politécnico de Lisboa 12
T ISCAL Estatuto trabalhador estudante - ISCAL Instituto Politécnico de Lisboa 0
F Finanças e Contabilidade (ISCTE) vs. Finanças Empresariais (ISCAL) Ciências Económicas e Empresariais 17
AndréR Dúvida sobre cursos das faculdades: ISCAL, ESHTE, ENIDH Ciências Económicas e Empresariais 0
L IPL Casa perto do ISCAL Instituto Politécnico de Lisboa 2
D ISCAL Pos laboral no iscal. Instituto Politécnico de Lisboa 4
D Praxes - ISCAL / ISCSP / FCSH / ESHTE Tradições Académicas 6
L NOVA IMS e ISCAL Arquivo 1
L Comércio e Negócios Internacionais - ISCAL Ciências Económicas e Empresariais 22
R NOVA Nova IMS Gestão de Informação VS Sistemas e Tecnologias de Informação Universidade Nova de Lisboa 0
P Diferença entre os cursos de Gestão, Economia, Finanças, Contabilidade e saídas profissionais Ciências Económicas e Empresariais 2
L Gestão Universidade privada Ciências Económicas e Empresariais 4
S Gestão - Universidade do Minho ou FEP Ciências Económicas e Empresariais 1
Q Tirar curso de gestão (ajuda por favor). Ciências Económicas e Empresariais 3
R Católica Gestão/ Opinião sobre a universidade Universidade Católica Portuguesa 5
Miguell Amaro Engenharia e Gestão Industrial - Diferenças FEUP ISEP UMinho Tecnologias 2
Adryy gestão de empresas, contabilidade e gestão pública ou finanças e contabilidade Ciências Económicas e Empresariais 0
R Que exames devo fazer no 11º para gestão? Concurso Nacional e Locais - Público 6
R Gestão: Politécnico ou privada? Ciências Económicas e Empresariais 0
R Administração e gestão de empresas Ciências Económicas e Empresariais 0
M Da Gestão ao Mestrado em Engenharia Informática: é viável? Tecnologias 1
Ppd quais disciplinas escolher em opção no 12º ano de socioeconómicas para quem quer ir para gestão? Ensino Secundário 1
P FEP Mestrado em Contabilidade e Controlo de Gestão FEP Universidade do Porto 0
A ULHT Universidade Lusófona - turismo e gestão de empresas turísticas Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias 0
H Dúvidas sobre Licenciatura em Ciência de Dados e Informática de Gestão ISCTE Tecnologias 0
P Matemática e Aplicações vs Matemática Aplicada à Gestão Arquivo 0
P UAb Matemática e Aplicações vs Matemática Aplicada à Gestão Universidade Aberta 2
Z Engenharia e Gestão de Sistemas de Informação Vs. Engenharia de Redes e Sistemas Informáticos Tecnologias 1
P Gestão Aeronáutica - ISEC vs Lusófona Ciências Económicas e Empresariais 0
F Matemática no curso de gestão Ciências Económicas e Empresariais 2
C Mestrados em gestão ou em contabilidade Ciências Económicas e Empresariais 0
Jaskaran Licenciatura em gestão para entrar na Ordem dos Contabilistas Certificados Ciências Económicas e Empresariais 1
S Dupla licenciatura direito-gestão Ensino Superior - Geral 3
J UC Testemunhos sobre a Universidade de Coimbra (Gestão/Economia) Universidade de Coimbra 0
R Gestão para os de línguas e humanidades Ciências Económicas e Empresariais 3
esdfdfd Previsão de notas de candidatura em Gestão (ISCTE) 2020/2021 Concurso Nacional e Locais - Público 0
J Católica Dúvida - mudança de curso - gestão Universidade Católica Portuguesa 3