IPPorto Iscap 2fase

Joana Rocha Cardoso

Membro Caloiro
Matrícula
11 Setembro 2022
Olá, nesta 1a fase não entrei no iscap em criatividade e inovação empresarial por muito pouco mas para a segunda fase já me posso inscrever com 161.5 de média, acham que consigo caso abram vagas (sendo que a média do curso ficou a 155.2)? e já agora costumam haver vagas na 2fase?

jmoreira_03

Membro Caloiro
Matrícula
6 Julho 2020
Curso
Criatividade e inovação empresarial
Instituição
ISCAP
Eu aconteceu-me similar no ano passado, não consegui nem na 3 fase. Este ano tentei outra vez e entrei (em CIE). O Iscap preencheu as vagas todas então de certeza que abre mais algumas para a 2fase como aconteceu no ano passado. Com essa média sinceramente acho que entras, a subida das médias da 2 fase este ano penso que não vá ser tão acentuada como tem sido. Tenta pelo menos, boa sorte :)

Joana Rocha Cardoso

Membro Caloiro
Matrícula
11 Setembro 2022
Eu aconteceu-me similar no ano passado, não consegui nem na 3 fase. Este ano tentei outra vez e entrei (em CIE). O Iscap preencheu as vagas todas então de certeza que abre mais algumas para a 2fase como aconteceu no ano passado. Com essa média sinceramente acho que entras, a subida das médias da 2 fase este ano penso que não vá ser tão acentuada como tem sido. Tenta pelo menos, boa sorte :)
vou tentar, um não é sempre garantido mas muito obrigada ☺️