ISCET

Cláudia Mosca

Membro Caloiro
Matrícula
31 Maio 2018
Olá! Eu tenho uma dúvida que gostaria que me fosse esclarecida.
Atualmente,eu frequento o ensino recorrente,estou a fazer Espanhol para completar o secundário,e estou a melhorar a nota de Português e História e pretendo entrar no ISCET.
Gostava de saber se ao pré candidatar-me (CTESP em Gestão Hoteleira e Turismo) já garanto a minha vaga? Ou não é garantido que ao pagar os 500 euros ( Candidatura (120) + 110 de inscrição e seguro - 30 euros + as propinas ),eu seja aceite?

Agradecia mesmo uma resposta :)

Ariana_

Moderador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos Artísticos
Instituição
FLUL
Olá! Eu tenho uma dúvida que gostaria que me fosse esclarecida.
Atualmente,eu frequento o ensino recorrente,estou a fazer Espanhol para completar o secundário,e estou a melhorar a nota de Português e História e pretendo entrar no ISCET.
Gostava de saber se ao pré candidatar-me (CTESP em Gestão Hoteleira e Turismo) já garanto a minha vaga? Ou não é garantido que ao pagar os 500 euros ( Candidatura (120) + 110 de inscrição e seguro - 30 euros + as propinas ),eu seja aceite?

Agradecia mesmo uma resposta :)
Sendo o ISCET uma instituição privada, não disponibilizando muita informação no site da instituição, eu aconselharia contactar a faculdade (ou por email, ou telefonando para a secretaria). Mas diria que, à partida, como pagas inscrição é porque deves ficar com a vaga.

Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
J Ciências Sociais e Serviços 0
barbaraqueiroz Privado Politécnico 3