ISCTE vs. FCUL Engenharia Informática

daniela_3.0

Membro
Matrícula
18 Setembro 2020
Curso
Engenharia Informática
Instituição
FCUL
Olá a todos!
Este ano vou-me candidatar a engenharia informática nas seguintes universidades: IST; ISCTE; FCUL; ISEL. Tenho média de candidatura de 17,65 tanto para o ISCTE como para a FCUL e é possívelmente numa das duas que irei entrar (sendo que a média do técnico é absurdamente alta).
Alguém consegue ajudar-me em indicar diferenças concretas nos cursos destas duas universidades, diferenças no corpo docente e instalações? De forma a que consiga tirar algumas das minhas preocupações.
Estamos a dia 20 de agosto e este é último dia que tenho para fazer qualquer mudança significativa.😆
Estou a escolher este curso pois tive aplicações informáticas no secundário e adorei bastante, já tenho algumas bases de c# e python, talvez me possam facilitar na adaptação ao ensino superior.
Obrigada!

gmcgs

Membro
Matrícula
14 Junho 2019
Eu sei que já vou um bocado tarde mas eu sendo aluno do ISCTE em engenharia informática e tendo amigos na FCUL só te posso dizer que escolhas a universidade que escolhas entre essas duas vais ficar bastante agradada.

No que toca ao corpo docente e às instalações, pelo menos do ISCTE estou bastante satisfeito, as salas de estudo são espaçosas e os professores são super simpáticos e sempre prontos a ajudar. Claro está, como sou aluno do ISCTE diria para escolheres essa universidade mas mais uma vez qualquer uma das duas é boa e de certeza que vais gostar muito do curso.

daniela_3.0

Membro
Matrícula
18 Setembro 2020
Curso
Engenharia Informática
Instituição
FCUL
Eu sei que já vou um bocado tarde mas eu sendo aluno do ISCTE em engenharia informática e tendo amigos na FCUL só te posso dizer que escolhas a universidade que escolhas entre essas duas vais ficar bastante agradada.

No que toca ao corpo docente e às instalações, pelo menos do ISCTE estou bastante satisfeito, as salas de estudo são espaçosas e os professores são super simpáticos e sempre prontos a ajudar. Claro está, como sou aluno do ISCTE diria para escolheres essa universidade mas mais uma vez qualquer uma das duas é boa e de certeza que vais gostar muito do curso.
Olá!!
Tudo bem, todo o feedback ajuda, independentemente do tempo hahahaha.
Acabei por no final colocar como segunda opção a FCUL e na terceira o ISCTE. Estava bastante indecisa no início pois não sabia muito sobre as duas, mas também concordo que ficaria satisfeita com qualquer uma delas, estou é mesmo bastante ansiosa (no bom sentido) por entrar na universidade. No final de contas, o principal é que goste do curso (que eu acho que certamente vou gostar muito).
Muito obrigada!