ISCTE vs. FCUL Engenharia Informática

daniela_3.0

Membro
Matrícula
18 Setembro 2020
Curso
Engenharia Informática
Instituição
FCUL
Olá a todos!
Este ano vou-me candidatar a engenharia informática nas seguintes universidades: IST; ISCTE; FCUL; ISEL. Tenho média de candidatura de 17,65 tanto para o ISCTE como para a FCUL e é possívelmente numa das duas que irei entrar (sendo que a média do técnico é absurdamente alta).
Alguém consegue ajudar-me em indicar diferenças concretas nos cursos destas duas universidades, diferenças no corpo docente e instalações? De forma a que consiga tirar algumas das minhas preocupações.
Estamos a dia 20 de agosto e este é último dia que tenho para fazer qualquer mudança significativa.😆
Estou a escolher este curso pois tive aplicações informáticas no secundário e adorei bastante, já tenho algumas bases de c# e python, talvez me possam facilitar na adaptação ao ensino superior.
Obrigada!

Eu sei que já vou um bocado tarde mas eu sendo aluno do ISCTE em engenharia informática e tendo amigos na FCUL só te posso dizer que escolhas a universidade que escolhas entre essas duas vais ficar bastante agradada.

No que toca ao corpo docente e às instalações, pelo menos do ISCTE estou bastante satisfeito, as salas de estudo são espaçosas e os professores são super simpáticos e sempre prontos a ajudar. Claro está, como sou aluno do ISCTE diria para escolheres essa universidade mas mais uma vez qualquer uma das duas é boa e de certeza que vais gostar muito do curso.

Eu sei que já vou um bocado tarde mas eu sendo aluno do ISCTE em engenharia informática e tendo amigos na FCUL só te posso dizer que escolhas a universidade que escolhas entre essas duas vais ficar bastante agradada.

No que toca ao corpo docente e às instalações, pelo menos do ISCTE estou bastante satisfeito, as salas de estudo são espaçosas e os professores são super simpáticos e sempre prontos a ajudar. Claro está, como sou aluno do ISCTE diria para escolheres essa universidade mas mais uma vez qualquer uma das duas é boa e de certeza que vais gostar muito do curso.
Olá!!
Tudo bem, todo o feedback ajuda, independentemente do tempo hahahaha.
Acabei por no final colocar como segunda opção a FCUL e na terceira o ISCTE. Estava bastante indecisa no início pois não sabia muito sobre as duas, mas também concordo que ficaria satisfeita com qualquer uma delas, estou é mesmo bastante ansiosa (no bom sentido) por entrar na universidade. No final de contas, o principal é que goste do curso (que eu acho que certamente vou gostar muito).
Muito obrigada!