ISEL ISEL - Não consigo aceder ao Portal Académica

Silënt

Membro Caloiro
Matrícula
9 Setembro 2018
Boas,

Após ser colocado em Engenharia Eletrónica e Telecomunicações e de Computadores, não recebi qualquer SMS com código para entrar no portal académico (tal como diz no manual de pré-inscrição que iria acontecer). Tentei entrar com o código enviado pelo DGES por e-mail mas sem sucesso, mais alguém na mesma situação?

Boas,

Após ser colocado em Engenharia Eletrónica e Telecomunicações e de Computadores, não recebi qualquer SMS com código para entrar no portal académico (tal como diz no manual de pré-inscrição que iria acontecer). Tentei entrar com o código enviado pelo DGES por e-mail mas sem sucesso, mais alguém na mesma situação?
Boa noite,
Antes demais bem vindo ao isel! Esse tipo de situações é recorrente no isel, são um pouco lentos nesse tipo de coisas. Amanhã deves receber isso.
Podes enviar-me mensagem que eu ajudo-te com isso! 😊

Boas,

Boas, entrei no mesmo curso que tu e também não me foi enviado o sms com o código. Pelo que percebi de um amigo meu que entrou aqui no ano passado amanhã de manhã já devemos tê-lo recebido porque no ISEL eles costumam demorar mais do que o normal a enviá-lo. Por isso acho que não há razão para nos preocuparmo-nos :)

Boas, entrei no mesmo curso que tu e também não me foi enviado o sms com o código. Pelo que percebi de um amigo meu que entrou aqui no ano passado amanhã de manhã já devemos tê-lo recebido porque no ISEL eles costumam demorar mais do que o normal a enviá-lo. Por isso acho que não há razão para nos preocuparmo-nos :)

Também já contactei a página de facebook do ISEL e amanhã a partir das 7h os SMS's vão ser enviados :)

Boa noite ! Quem foi colocado na segunda fase comeca com as aulas quando ? Onde é que eu posso saber as informações todas ?
Post automatically merged:

Bom dia eu ja recebi o sms! o problema agora é que a seguir de meter o código eles pedem o nome data de nascimento e Código de Identificação (BI, Passaporte, C. Cidadão, outros), eu não sei o que é o codigo de identificação. alguem que me ajude

Última edição: