ISEP ISEP - Matrícula

dianafmartins

Membro Caloiro
Matrícula
18 Novembro 2017
Olá!

Eu ja´ me matriculei no ISEP no curso onde fui colocada. Já paguei a incrição e as propinas. Gostava de saber se os horários e turmas saem automaticamente no portal ou temos de nos dirigir a algum local.

D

Deleted member 24639

Guest
Obrigada! Mas como posso saber a minha turma? No portal diz que ainda não fui colocada.
Isso já não te sei responder :grin: Ainda estamos na semana das matrículas, penso que ainda não se sabe ao certo quem vai estar matriculado para saírem listas de turmas, se é que saem :p

• Like
Reactions: dianafmartins

Mythical

Membro
Matrícula
28 Agosto 2017
Boa tarde. Eu fui colocado no curso de Engenharia Informática no ISEP e ao fazer a matrícula ocorreram-me algumas dúvidas:

1) Foi me dada a opção de me inscrever numa disciplina chamada "Laboratório / Projeto" 1 e 2, com o valor de 8 créditos. Alguém me pode aconselhar sobre se devo ou não inscrever-me nestas? Ou o que são estas?
2) Como funciona o sistema de créditos? Tenho que obter um certo número de créditos para ter a licensiatura? Quantos?

Obrigado.

• Like
Reactions: D4M4GE

D4M4GE

Membro Caloiro
Matrícula
5 Fevereiro 2018
Boa tarde. Eu fui colocado no curso de Engenharia Informática no ISEP e ao fazer a matrícula ocorreram-me algumas dúvidas:

1) Foi me dada a opção de me inscrever numa disciplina chamada "Laboratório / Projeto" 1 e 2, com o valor de 8 créditos. Alguém me pode aconselhar sobre se devo ou não inscrever-me nestas? Ou o que são estas?
2) Como funciona o sistema de créditos? Tenho que obter um certo número de créditos para ter a licensiatura? Quantos?

Obrigado.
Tenho a mesma dúvida mas acho que vou acabar por selecionar as duas opções

1122

Membro Caloiro
Matrícula
20 Março 2018

Obrigado.
Visto que é preciso 60 créditos acho que se tiveres num regime integrado é obrigatóriamente necessário inscrever-te em ambas

Matrícula
27 Dezembro 2016

Obrigado.
São cadeiras obrigatórias, inscreve-te em tudo.

LAPR é uma cadeira que durante o semestre trabalha soft skills: Trabalhar em equipa, fazer apresentações, etc (cadeira meio desnecessária às vezes) mas que no final de cada semestre é a mais importante a meu ver: é apresentado um projeto e é dado um enunciado com os requisitos de um software a ser desenvolvido. O trabalho é feito em grupos (e os grupos são importantes, mas muito) e têm mais ou menos 1 mês para desenvolver com apresentação no final a um conjunto de professores (visto que o projeto envolve matéria de todas as cadeiras do semestre).

hmcf

Membro
Matrícula
9 Fevereiro 2018
Malta, já têm horário?
Quando é que é para fazer o cartão?

Já estive no ISEP como externo e tinha um cartão da CGD, entretanto já reparei que mudaram para Santander (I guess).

Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
Eduardo Gomes da Cruz Caloiros 2020/21 Engenharia Mecânica Automóvel - ISEP Candidatos 2020/2021 0
M ISEP Matrículas - ISEP (Politécnico do Porto) Instituto Politécnico do Porto 1
E Troca do ISEP para a FEUP Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 5
Diogo_Costa Mestrado - FEUP/ISEP/UA Eng. Eletrotécnica e de Computadores (Automação) Tecnologias 0
A Engenharia Informática: FEUP ou ISEP Tecnologias 16
E Engenharia Biomédica: ISEP ou UC Tecnologias 0
J FEUP FEUP Eletrotécnica vs ISEP Informática Universidade do Porto 1
J ISEP FEUP Eletrotécnica vs ISEP Informática Instituto Politécnico do Porto 0
J FEUP Eletrotécnica vs ISEP Informática Candidatos 2020/2021 3
R Preferência Regional ISEP Concurso Nacional e Locais - Público 1
L Engenharia Informática: ISEP ou Minho Tecnologias 0
A Licenciatura em Engenharia Informática ISEP vs UC vs UM Tecnologias 4
D Eng. Informatica ISEP - Médias Candidatos 2020/2021 9
P ISEP Prova Maiores 23 ISEP Instituto Politécnico do Porto 0
B Equivalências UMinho-ISEP Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
P Mais de 9 meses depois do drama da FEUP/ISEP/FAUP estou de volta Ensino Superior 1
A Engenharia Biomédica (ISEP) vs Biotecnologia Medicinal (ESS PORTO) Tecnologias 2
O Segurança Informática / Eng.Informática - FCUP VS ESTG VS ISEP Tecnologias 2
R ISEP Avaliações ISEP Instituto Politécnico do Porto 0
Emanuel Gonçalves ISEP Horário ISEP Instituto Politécnico do Porto 0
Francisco Pinto 95 Concorri por regime Mudança de par/Instituição ao ISEP mas abriram 0 vagas? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 8
J Licenciatura no ISEP (ENGENHARIA QUIMICA) e mestrado na FEUP Tecnologias 1
J Engenharia quimica (ISEP ou UA) Tecnologias 2
J transferência de instituto (ISEP-FEUP) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
B Engenharia Mecânica: ISEP ou UMinho? Tecnologias 0
B Mudar do ISEP para a UMinho Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
vitof_d EI ( UA ou Minho ou UNL ou ISEP ou IST (Taguspark)) ou MIECT( UA ) Tecnologias 1
F Licenciatura em Engenharia Informática, UC, ISEP OU ISEC ? Tecnologias 3
F IPPorto ESTG -> ISEP Instituto Politécnico do Porto 1
B Engenharia Biomédica (ISEP) ou Engenharia Química (FEUP) ? Tecnologias 20
W MI:ERSI na FCUP e Engenharia informática na FEUP/ISEP Tecnologias 1
R Licenciatura ISEP mestrado FEUP Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
B Eng. Química - ISEP, UA ou FEUP? Tecnologias 1
S Transferência de Instituto (IPG-ISEP) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
P Mudança de curso e instituição FCUP -> ISEP Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
D Electrotécnica vs informática no isep Tecnologias 1
N Mudança FCUP > ISEP Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
P FEUP Eng.Informática - Licenciatura no ISEP e Mestrado na FEUP Universidade do Porto 0
D ISEP Praxe no ISEP Instituto Politécnico do Porto 0
J Candidatura a FEUP ou ISEP para o mestrado Tecnologias 2
J Engenharia Informática: ISEP vs Minho Tecnologias 3
marcelo bastos ISEP Engenharia eletrotecnica no ISEP? Esqueçam isso Instituto Politécnico do Porto 0
V ISEP Inteligencia artificial - ISEP Instituto Politécnico do Porto 1
V ISEP ISEP Mudança de Par/Instituição Instituto Politécnico do Porto 1
V FCUP vs ISEP vs IPCA Tecnologias 27
D Engenharia Biomédica: IST ou ISEP? Tecnologias 9
A FCUP para ISEP Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
G ESTG(f) para ISEP Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
M ISEP Recessão ao caloiro no isep Instituto Politécnico do Porto 0
M Residências isep - qual escolher? Bolsas e Residências 5