ISTEC - Instituto Superior de Tecnologias Avançadas

Sararubi

Membro Caloiro
Matrícula
3 Janeiro 2018
Quero ingressar na licenciatura de engenharia Multimédia . Alguém tem informações sobre o ISTEC a nível ambiente qualidade do ensino ?

Denmarya

Membro Caloiro
Matrícula
15 Maio 2018
Olá, estou a pensar em inscrever-me em engenharia multimédia no istec do Porto. Queria saber algumas opiniões sobre a instituição e até do curso. Obrigada

Casal

Membro
Matrícula
17 Março 2018
Olá malta,
Alguém me sabe dizer se o ISTEC é uma boa escolha a nível de condições, alunos, ensino, pós-cursos?
E mais concretamente, como é um ctesp lá?

Obrigado a todos

Casal

Membro
Matrícula
17 Março 2018
Tambem estou a tentar entrar lá. Fui visitar e gostei de ver. Eles têm parcerias muito boas para os ETAGIOS.Falei com um aluno de lá e disse-me que era bom.
Como é ?Depende . Para qual gostavas de ir.
Boas,
Eu mandei candidatura para Redes, dps programação e por fim informática de gestão xD

wzzw

Membro
Matrícula
6 Junho 2018
Quero ingressar na licenciatura de engenharia Multimédia . Alguém tem informações sobre o ISTEC a nível ambiente qualidade do ensino ?
Em termos de ambiente fui lá e pareceu me bastante bom, mas podes sempre enviar um mail Para fazeres uma visita.

Kiko170

Membro Caloiro
Matrícula
26 Maio 2019
boa tarde,

Estava a pensar candidatar-me a um ctesp no istec e queria saber opiniões sobre a universidade a nível de ensino e ambiente ?

Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
S Engenharia Informática - IPBeja vs Informática - ISTEC Tecnologias 1
NAPE - Técnico Lisboa IST ISTO É (Instituto Superior Técnico) Universidade de Lisboa 0
I Solicitadoria Instituto Politécnico de Bragança (EsACT) 2020/2021 Candidatos 2020/2021 10
maryjuly IPLeiria Apontamentos de Métodos Quantitativos - Instituto Politecnico de Leiria Instituto Politécnico de Leiria 0
mcsyko IPV Engenharia do Ambiente no Instituto Politécnico de Viseu Instituto Politécnico de Viseu 0
D Posso me candidatar a segunda fase em um curso/instituto que me candidatei na primeira fase e ao qual fui colocada? Concurso Nacional e Locais - Público 2
F Candidatura às residências no Instituto Superior Técnico de Lisboa Alojamento Universitário 1
J transferência de instituto (ISEP-FEUP) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
S Transferência de Instituto (IPG-ISEP) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
S IPCA Instituto Politécnico do Cávado e do Ave Instituto Politécnico do Cávado e do Ave 0
Emnc IEUL M23 - Instituto de Educação - Modelo de Provas de interpretação e expressão escrita Universidade de Lisboa 0
D Engenharia: Instituto ou Universidade ? Tecnologias 8
C imt instituto de medicina tradicional Ensino Superior 0
Beatriz Agostinho IPS Instituto Politécnico de Setúbal Instituto Politécnico de Setúbal 4
AndréR ISG Instituto Superior de Gestão Instituto Superior de Gestão 1
soupatriota Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Interna Público Militar e Policial 10
Joana Viola Escola/Instituto/Explicações para o exame nacional Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
R IST Engenharia Química - Instituto Superior Técnico Universidade de Lisboa 4
F ISEL Instituto Superior de Engenharia de Lisboa Instituto Politécnico de Lisboa 10
M ISCAP Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto Instituto Politécnico do Porto 95
Gonçalo ISCAC Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra Instituto Politécnico de Coimbra 67
2 IPG Instituto Politécnico da Guarda Instituto Politécnico da Guarda 33
H ISSSP Instituto Superior de Serviço Social do Porto Instituto Superior de Serviço Social do Porto 8
A ISEC Instituto Superior de Engenharia de Coimbra do IPC Instituto Politécnico de Coimbra 0
António Miguel IPS Instituto Politécnico de Setúbal Instituto Politécnico de Setúbal 38
Rita Moreno ISAG - Instituto Superior de Administração e Gestão Privado Politécnico 4
proletario ISAUL Instituto Superior de Agronomia Universidade de Lisboa 19
C ISCSEM Instituto Superior de Ciências da Saúde Egas Moniz Instituto Superior de Ciências da Saúde Egas Moniz 127
Beatriz Ferreira ISCAL Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa Instituto Politécnico de Lisboa 91
Andreia Santos IPPortalegre Instituto Politécnico de Portalegre Instituto Politécnico de Portalegre 8
Andreia Santos IPLeiria Instituto Politécnico de Leiria Instituto Politécnico de Leiria 13
Tiago Jorge IPAM - Instituto Português de Admistração de Marketing Privado Politécnico 11
Gonçalo Matos ISEG Instituto Superior de Economia e Gestão Universidade de Lisboa 46
S IST Instituto Superior Técnico Universidade de Lisboa 870
T IEUL Instituto de Educação Universidade de Lisboa 0
J ISMT Instituto Superior Miguel Torga Instituto Superior Miguel Torga 2
S ISPA Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida ISPA 1
S Senhas de acesso ao ensino superior- Ainda não recebi a minha- Alguém já recebeu este ano? Concurso Nacional e Locais - Público 2
R Formações Equivalência superior Ensino Secundário 1
B Atribuição da senha de acesso ao ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 8
B segunda candidatura ao ensino superior medicina Concurso Nacional e Locais - Público 1
NewStudent Candidatura para titular de curso superior e pelo concurso nacional de acesso Concurso Nacional e Locais - Público 1
P Candidaturas ao Ensino Superior Concursos Institucionais – Privado 1
J Entrar mais tarde no ensino superior Ensino Superior 11
C ESMAD Escola Superior de Media Artes e Design Instituto Politécnico do Porto 0
C Dúvidas sobre acesso ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 4
E Candidatura a titular de ensino superior + realização dos exames nacionais Concursos e Regimes Especiais 2
M Ensino Recorrente/Acesso ao Ensino Superior Ensino Secundário 1
V Candidatura ao Ensino Superior com SAT Concurso Nacional e Locais - Público 0
M Ensino Superior - Próximo Ano Letivo (Covid-19) Ensino Superior 51