Isto é um erro?

Matrícula
30 Março 2020
Chora tudo o que tens para chorar, depois já não se fala mais nisso! Eu também tenho algum receio, mas se não entrar não vou para longe e vou ter quem amo pertinho de mim! Pensa assim! Vais ter sempre quem te ampare!
sim.. o problema é que já tinha ficado um ano inteiro a estudar para o exame de matemática e esforcei-me mesmo muito e agora sinto que todo o meu esforço foi para o lixo.. :/

Valentina Guedes

Membro Veterano
Matrícula
8 Março 2017
Curso
Comunicação e Media
Instituição
IPLeiria - ESECS
Chora tudo o que tens para chorar, depois já não se fala mais nisso! Eu também tenho algum receio, mas se não entrar não vou para longe e vou ter quem amo pertinho de mim! Pensa assim! Vais ter sempre quem te ampare!
Eu já chorei tudo! Tive um dia excelente, abri o mail de sorriso na cara e pumba! Um balde de água fria! Nem o melhor abraço me confortou

Valentina Guedes

Membro Veterano
Matrícula
8 Março 2017
Curso
Comunicação e Media
Instituição
IPLeiria - ESECS
sim.. o problema é que já tinha ficado um ano inteiro a estudar para o exame de matemática e esforcei-me mesmo muito e agora sinto que todo o meu esforço foi para o lixo.. :/
A vida nem sempre é justa, na altura parece que é o fim do mundo mas não é. Vais conseguir, tá? Eu acredito!!! Isto foi só um susto. Há sempre solução

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
No 1º comunicado com o reforço de vagas na 1ª fase, no fim do comunicado diziam que era possível um reforço de vagas também para a 2ª fase, achas que será algo que poderá aconteceR?
Nesta altura do campeonato não estou a ver onde é que podem ir buscar mais vagas. Já estas que foram acrescentadas foi através de um mecanismo especial nunca usado. Eventualmente podem tentar que se volte a alocar vagas não usadas de mudanças de curso e outros concursos especias que não tenham sido usadas, mas será sempre um valor muito reduzido. Não teria esperanças nisso.

Mas o governo não disse que iriam aumentar 8000 vagas àqueles 51 mil e qualquer coisa?
O governo falou em 8 mil no início, mas o reforço ficou pelos 4.700.

FDias25

Membro
Matrícula
8 Setembro 2019
Aconteceu-me exatamente a mesma coisa...Candidatei-me com média de 14,3 e a nota do último colocado no ano passado foi 10,5. Tinha expectativas muito altas e sinceramente não sei o que pensar

A nota do último colocado em Arquitetura em Lisboa foi 153,5 🙁
Post automatically merged:

Espero bem que isto seja algum tipo de erro, é impossível a minha última opção é Engenharia Informática no Politécnico de Viseu, POLITÉCNICO DE VISEU!!!
A média de 2019 foi de 110 ou menos, acho eu, e mesmo assim eu com uma média de cerca de 13,5 não consegui entrar?????

Vi agora asd colocações eno Politécnico de Viseu, em Eng. Inf, a nota do ultimo colocado foi 129,6. Estranho não teres entrado.

Caranguejo louco

Membro Caloiro
Matrícula
27 Setembro 2020
Como não era a primeira opção, aliás, era a última, todas as pessoas que tinham essa opção em primeiro lugar, mesmo com média mais baixa, passaram à frente
Infelizmente lamento informar que não funciona assim
Senão alguém com uma média de 10.0 podia entrar no Técnico em Aeroespacial em primeiro lugar e outra pessoa com 19.5 em segundo lugar não entrava??

Caranguejo 😈 🦀

• Like
Reactions: boass and Mr. Gomes

ricardodst

Membro Veterano
Matrícula
22 Fevereiro 2017
Como não era a primeira opção, aliás, era a última, todas as pessoas que tinham essa opção em primeiro lugar, mesmo com média mais baixa, passaram à frente
Eu acho que isso não funciona assim.

Se colocares em 6a opção, não entrares nas 5 opções antes dessa e tiveres média mais alta do que quem colocou na 1a opção, entras na mesma à frente de quem colocou 1a opção.

Ninguém passa à frente de ninguém só por colocar em 1° ou 6°, supostamente devem seguir sempre as médias, e verificar se já foi colocado nas opções anteriores, caso não tenha sido colocado numa opção anterior, aquela 6a opção é como se tornasse numa 1a.

Mccf

Membro
Matrícula
17 Junho 2015
A nota do último colocado em Arquitetura em Lisboa foi 153,5 🙁
Post automatically merged:

Vi agora asd colocações eno Politécnico de Viseu, em Eng. Inf, a nota do ultimo colocado foi 129,6. Estranho não teres entrado.
Basta ver a lista de candidatos. Ruben_prata, não te candidataste a esse curso com 129,1? Foi por isso que não conseguiste entrar.

Mariborges

Membro Caloiro
Matrícula
12 Fevereiro 2020
Eu estou na mesma situação, fiquei este ano a estudar só para o exame de biologia e depois não entro no curso que quero por 6 décimas. Sinto-me muito mal mesmo, mas tenho que ter fé na 2 fase e tu tambem, espero mesmo que entres, you can do it! 💪 E já sabes podes mandar mensagem sempre que quiseres