O prazo normal de inscrição nos exames nacionais acabou no passado dia 4 de abril. Mas isso não significa que não possas ainda fazer ou até corrigir a inscrição caso queiras acrescentar novos exames. Neste artigo respondemos às principais dúvidas sobre o tema.
Acabei por receber á 00h38, oque já não me deixou escolher o melhor horário em biologia. Mas sim, acabou por se resolver. Se ainda não recebeste então no site da fcul acho que a solução está na perguntas frequentes
Recebi a minha às 02h30, mas felizmente fiquei com um bom horário!
Uma pergunta para quem já se inscreveu: a chave móvel digital é o que nos leva ter acesso ao cartão de estudante?
Recebi a minha às 02h30, mas felizmente fiquei com um bom horário!
Uma pergunta para quem já se inscreveu: a chave móvel digital é o que nos leva ter acesso ao cartão de estudante?
Ninguem quer deixar redes sociais ou contacto para se criar um grupo? É que ir para a faculdade está a ser mt overwhelming e podiamo-nos conhecer e ajudar-nos uns aos outros idk
Btw sou de bioquímica na fcul também
Não. Completei os passos todos, mas depois no fim não me deixa assinar o contrato não sei porquê e tem lá uma mensagem em como me vão contatar quando estiver disponível a assinatura
Ninguem quer deixar redes sociais ou contacto para se criar um grupo? É que ir para a faculdade está a ser mt overwhelming e podiamo-nos conhecer e ajudar-nos uns aos outros idk
Não. Completei os passos todos, mas depois no fim não me deixa assinar o contrato não sei porquê e tem lá uma mensagem em como me vão contatar quando estiver disponível a assinatura
Pensei em fazer o mesmo, sim. Não percebo porque não está a dar e tentei umas 10 vezes sem exagero. Talvez faça mesmo isso para resolver o problema de vez
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.