FCUL já alguém se conseguiu matricular na Fcul?

Matrícula
9 Janeiro 2020
Curso
Biologia
Instituição
FCUL
Eu também ainda ainda não recebi as credenciais. (Vou para a mesma faculdade)
Ainda não conseguiste resolver o problema ?
Acabei por receber á 00h38, oque já não me deixou escolher o melhor horário em biologia. Mas sim, acabou por se resolver. Se ainda não recebeste então no site da fcul acho que a solução está na perguntas frequentes

Eve

Membro
Matrícula
26 Agosto 2019
Curso
Matemática Aplicada
Instituição
FCUL- ULisboa
Já alguém recebeu a mensagem com as credenciais para a inscrição na FCUL?
Recebi a minha às 02h30, mas felizmente fiquei com um bom horário!
Uma pergunta para quem já se inscreveu: a chave móvel digital é o que nos leva ter acesso ao cartão de estudante?

• Like
Reactions: juv58

juv58

Membro
Matrícula
20 Abril 2020
Curso
Bioquímica
Instituição
ULisboa - FCUL
Recebi a minha às 02h30, mas felizmente fiquei com um bom horário!
Uma pergunta para quem já se inscreveu: a chave móvel digital é o que nos leva ter acesso ao cartão de estudante?
sim !
Post automatically merged:

alguém já tem acesso à declaração da matricula digital no fénix? já me matriculei há algumas horas e ainda não apareceu nada..

• Like
Reactions: Eve

Eve

Membro
Matrícula
26 Agosto 2019
Curso
Matemática Aplicada
Instituição
FCUL- ULisboa
sim !

alguém já tem acesso à declaração da matricula digital no fénix? já me matriculei há algumas horas e ainda não apareceu nada..
Só me apareceu dps de pagar a primeira prestação de propinas....

• Like
Reactions: juv58

Carolina1311

Membro
Matrícula
15 Junho 2019
Curso
Ciência de Dados
Instituição
ISCTE
Já alguém conseguiu fazer o cartão de identificação?
Não. Completei os passos todos, mas depois no fim não me deixa assinar o contrato não sei porquê 🤷🏻‍♀️🤷🏻‍♀️ e tem lá uma mensagem em como me vão contatar quando estiver disponível a assinatura

Ninguem quer deixar redes sociais ou contacto para se criar um grupo? É que ir para a faculdade está a ser mt overwhelming e podiamo-nos conhecer e ajudar-nos uns aos outros idk
Btw sou de bioquímica na fcul também
Sou de Matemática Aplicada na FCUL!!
Acho uma boa ideia, grupo de Whatsapp ou algo do género maybe

CarolMira

Membro
Matrícula
20 Maio 2020
Curso
Biologia
Instituição
ULisboa - FCUL
Não. Completei os passos todos, mas depois no fim não me deixa assinar o contrato não sei porquê 🤷🏻‍♀️🤷🏻‍♀️ e tem lá uma mensagem em como me vão contatar quando estiver disponível a assinatura

Pois, é exatamente o mesmo que acontece comigo. Estou a pensar ir a uma agência da CGD e tentar fazer lá, talvez assim já consiga assinar o contrato.

• Like
Reactions: Carolina1311

Carolina1311

Membro
Matrícula
15 Junho 2019
Curso
Ciência de Dados
Instituição
ISCTE
Pois, é exatamente o mesmo que acontece comigo. Estou a pensar ir a uma agência da CGD e tentar fazer lá, talvez assim já consiga assinar o contrato.
Pensei em fazer o mesmo, sim. Não percebo porque não está a dar e tentei umas 10 vezes sem exagero. Talvez faça mesmo isso para resolver o problema de vez

• Like
Reactions: CarolMira

juv58

Membro
Matrícula
20 Abril 2020
Curso
Bioquímica
Instituição
ULisboa - FCUL
Ninguem quer deixar redes sociais ou contacto para se criar um grupo? É que ir para a faculdade está a ser mt overwhelming e podiamo-nos conhecer e ajudar-nos uns aos outros idk
Btw sou de bioquímica na fcul também
acho uma ótima ideia hehehe mas ainda não tenho contacto de ninguém