Já fizeram obras na FLUL? Quando é que a FCSH se muda para Campolide?

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.

FCSHvsFLUL

Membro Caloiro
Matrícula
1 Agosto 2019
Boa noite,

Tenho lido vários relatos aterradores sobre as condições deploráveis das instalações da FLUL, fizeram-se obras ou continua tudo na mesma?

Alguém sabe quando é que a FCSH vai sair da Av. de Berna para Campolide?

Muito obrigado

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos Artísticos
Instituição
FLUL
Boa noite,

Tenho lido vários relatos aterradores sobre as condições deploráveis das instalações da FLUL, fizeram-se obras ou continua tudo na mesma?

Alguém sabe quando é que a FCSH vai sair da Av. de Berna para Campolide?

Muito obrigado
As obras estavam previstas para começarem este verão, mas como não vou lá desde maio, não posso confirmar o estado. Se a FLUL tem problemas? Sim, tem alguns, são do conhecimento geral e, especialmente, de quem lá anda. São assim tão deploráveis para impedir uma pessoa de estudar lá? Não acho. Alguma dúvida que tenhas sobre a FLUL, dispõe!

Quanto a`FCSH não posso confirmar nada, infelizmente.

FCSHvsFLUL

Membro Caloiro
Matrícula
1 Agosto 2019
As obras estavam previstas para começarem este verão, mas como não vou lá desde maio, não posso confirmar o estado. Se a FLUL tem problemas? Sim, tem alguns, são do conhecimento geral e, especialmente, de quem lá anda. São assim tão deploráveis para impedir uma pessoa de estudar lá? Não acho. Alguma dúvida que tenhas sobre a FLUL, dispõe!

Quanto a`FCSH não posso confirmar nada, infelizmente.
Muito obrigado pela informação.

• Like
Reactions: Ariana_
Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
Davidlb1991 Que mestrado tirar na área da gestão se já trabalho há cinco anos? Tecnologias 1
LoneWolf Passei o Ensino Secundário mas preciso de assitir a aulas para melhorar um exame mas as inscrições já foram Ensino Secundário 4
J Nova candidatura, tendo já frequentado, retira algum direito? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
C Por onde começar a estudar para o exame nacional de matemática quando já não tens matemática há anos? (considerando o ano 2021/2022) Exames Nacionais e Provas de Ingresso 15
B Afinal ter interesse por campos diferentes já não me parece algo bom.... Qual o curso ideal? Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 3
S Senhas de acesso ao ensino superior- Ainda não recebi a minha- Alguém já recebeu este ano? Concurso Nacional e Locais - Público 2
M Que implicações tenho caso falte a um exame já concluído? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
E E se não entrar já para a universidade? Ensino Secundário 2
T Já acabei o secundário porém quero fazer exame duma disciplina que não tive Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
G Disciplinas já feitas Ensino Secundário 3
Enk0 Já há novas datas exatas dos exames nacionais 2020? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
dinisdeoliveirafer Anular uma disciplina já concluída Ensino Secundário 2
marina c já há resultados de bolsa?? Bolsas e Residências 4
Sofia122 Dicas para organização do estudo para o exame nacional de uma disciplina que já não vou ter mais aulas (Biologia e Geologia) Ensino Secundário 5
R Candidatura ao ensino superior quando já se está matriculado no ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 1
S Entrada na Universidade já com uma licenciatura Concurso Nacional e Locais - Público 1
cotonete Posso trocar de exame sendo que já fui à 1 fase? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
G Posso repetir cadeiras que já fiz em melhoria? Ensino Superior 1
marina c regressar ao fim de 18 anos!!! o 1º passo já está dado! Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
G Anulação de disciplina já feita. Ensino Secundário 1
G Novo cartão de cidadão em breve - mas a candidatura já está feita! Concurso Nacional e Locais - Público 3
G Anulação de disciplinas já feitas. Ensino Secundário 1
M Cadeira que já fiz aparece o meu nome na pauta Ensino Superior 2
AnaLu Já no 12°, ainda indecisa. Que curso escolher? Ensino Superior 19
A Mestrado em Évora - Alguém a frequentar ou já tenha frequentado? Ajuda. Universidade de Évora 0
D Como fugir à matemática tendo já feito matemática. Ensino Secundário 3
E Quem já concluiu uma disciplina de 11º ano tem que se inscrever no exame como externo? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
P Entrei num curso que não queria e já estava noutro Ensino Superior 3
M Secundário e já licenciados Ensino Secundário 6
I Já acabei o secundário. Como melhorar a média? Ensino Secundário 56
Gabriel Matos Posso-me candidatar a bolsa já estando no ensino superior? Bolsas e Residências 1
M Reingresso - E se o curso já não estiver disponível? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
spitzmk1 Matricula na universidade, tendo já um ano de curso Ensino Superior 2
davis Os piores presentes de Natal que já recebi #endbadgifts by ASUS Geral 78
B Para quem já frequentou o ensino superior. Concurso Nacional e Locais - Público 31
LordKelvin Obras programáticas de Português Geral 92