já há resultados de bolsa??

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.

marina c

Membro Dux
Apoiante Uniarea
Matrícula
19 Maio 2018
Curso
Enfermagem
Olá ainda espero o resultado de bolsa da minha filha que é estudante deslocada tanta despesa é desesperante já começaram a ter resultados da candidatura é que até agora está tudo em stand By sempre em análise depois pediram mais documentos agora continua em an´lise enfim...

João_38

Membro
Matrícula
2 Fevereiro 2019
Curso
Ciências e Tecnologias
acho que voce já deveria saber nesta altura do campeonato, até porque a minha irmã já sabe se tem ou não.
Mas no entanto nao tenho a certeza por isso é melhor ser outra pessoa a confirmar

marina c

Membro Dux
Apoiante Uniarea
Matrícula
19 Maio 2018
Curso
Enfermagem
acho que voce já deveria saber nesta altura do campeonato, até porque a minha irmã já sabe se tem ou não.
Mas no entanto nao tenho a certeza por isso é melhor ser outra pessoa a confirmar
mas só no fim de outubro mandaram notificação a pedir mais documentos e agora está em analise desde inicio de novembro

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos Artísticos
Instituição
FLUL
mas só no fim de outubro mandaram notificação a pedir mais documentos e agora está em analise desde inicio de novembro
É normal. Se é o primeiro ano da sua filha, a situação pode prolongar-se - conheço muitas pessoas, eu inclusive, que só receberam resposta em Janeiro. O meu conselho é que ela tente ou agendar entrevista através do site da dges ou escrever email a explicitar a urgência na resposta. Assim que lhes enviei email, passado poucos dias tinha notificações sobre mais documentos e a partir daí o processo acelerou.

• Like
Reactions: marina c

marina c

Membro Dux
Apoiante Uniarea
Matrícula
19 Maio 2018
Curso
Enfermagem
É normal. Se é o primeiro ano da sua filha, a situação pode prolongar-se - conheço muitas pessoas, eu inclusive, que só receberam resposta em Janeiro. O meu conselho é que ela tente ou agendar entrevista através do site da dges ou escrever email a explicitar a urgência na resposta. Assim que lhes enviei email, passado poucos dias tinha notificações sobre mais documentos e a partir daí o processo acelerou.
é o 4 ano e todos os anos é igual sempre a demorarem a pagar

• Sad
Reactions: Ariana_
Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
Davidlb1991 Que mestrado tirar na área da gestão se já trabalho há cinco anos? Tecnologias 2
C Por onde começar a estudar para o exame nacional de matemática quando já não tens matemática há anos? (considerando o ano 2021/2022) Exames Nacionais e Provas de Ingresso 16
E Já há novas datas exatas dos exames nacionais 2020? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
P UC É possível escolher unidades curriculares que já fiz noutro curso no 3º ano do meu curso atual? Universidade de Coimbra 2
S Anular disciplina já feita Ensino Secundário 2
An@ Já TO deram? Quem TO entregou? Ensino Básico 1
margstavares dúvida cna 2021 para alunos que já concluíram o secundário Concurso Nacional e Locais - Público 9
I Anulação de uma cadeira já feita Ensino Superior 1
L Será possível que mesmo que já não frequente o secundário possa ir fazer o exame por externo? Ensino Secundário 8
L ULHT Alguém já concorreu á Lusófona de Lisboa e não ficou colocado?? Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias 10
F FCUL já alguém se conseguiu matricular na Fcul? Universidade de Lisboa 15
I Já saíram os resultados do concurso nacional de acesso da primeira fase? Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 3
LoneWolf Passei o Ensino Secundário mas preciso de assitir a aulas para melhorar um exame mas as inscrições já foram Ensino Secundário 4
J Nova candidatura, tendo já frequentado, retira algum direito? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
B Afinal ter interesse por campos diferentes já não me parece algo bom.... Qual o curso ideal? Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 3
S Senhas de acesso ao ensino superior- Ainda não recebi a minha- Alguém já recebeu este ano? Concurso Nacional e Locais - Público 2
M Que implicações tenho caso falte a um exame já concluído? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
E E se não entrar já para a universidade? Ensino Secundário 2
T Já acabei o secundário porém quero fazer exame duma disciplina que não tive Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
G Disciplinas já feitas Ensino Secundário 3
dinisdeoliveirafer Anular uma disciplina já concluída Ensino Secundário 2
Sofia122 Dicas para organização do estudo para o exame nacional de uma disciplina que já não vou ter mais aulas (Biologia e Geologia) Ensino Secundário 5
F Já fizeram obras na FLUL? Quando é que a FCSH se muda para Campolide? Humanidades, Secretariado e Tradução 2
R Candidatura ao ensino superior quando já se está matriculado no ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 1
S Entrada na Universidade já com uma licenciatura Concurso Nacional e Locais - Público 1
cotonete Posso trocar de exame sendo que já fui à 1 fase? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
G Posso repetir cadeiras que já fiz em melhoria? Ensino Superior 1
marina c regressar ao fim de 18 anos!!! o 1º passo já está dado! Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
G Anulação de disciplina já feita. Ensino Secundário 1
G Novo cartão de cidadão em breve - mas a candidatura já está feita! Concurso Nacional e Locais - Público 3
G Anulação de disciplinas já feitas. Ensino Secundário 1
M Cadeira que já fiz aparece o meu nome na pauta Ensino Superior 2
AnaLu Já no 12°, ainda indecisa. Que curso escolher? Ensino Superior 19
A Mestrado em Évora - Alguém a frequentar ou já tenha frequentado? Ajuda. Universidade de Évora 0
D Como fugir à matemática tendo já feito matemática. Ensino Secundário 3
E Quem já concluiu uma disciplina de 11º ano tem que se inscrever no exame como externo? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
P Entrei num curso que não queria e já estava noutro Ensino Superior 3
M Secundário e já licenciados Ensino Secundário 6
I Já acabei o secundário. Como melhorar a média? Ensino Secundário 67
Gabriel Matos Posso-me candidatar a bolsa já estando no ensino superior? Bolsas e Residências 1
M Reingresso - E se o curso já não estiver disponível? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
spitzmk1 Matricula na universidade, tendo já um ano de curso Ensino Superior 2
davis Os piores presentes de Natal que já recebi #endbadgifts by ASUS Geral 78
B Para quem já frequentou o ensino superior. Concurso Nacional e Locais - Público 31
beatrizcf22 Há abrangência de licenciaturas para no futuro poder ser professora? Educação 13
S Livro Manual do professor Há química entre nós da Porto Editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
A Resolução do manual "Há química entre nós" do 11º ano da porto editora. Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
R Alunos que concluíram o Ensino Secundário há mais de 2 anos Exames Nacionais e Provas de Ingresso 178
M Ainda há hipóteses de entrar em medicina? Ensino Secundário 1
CarlaMaria Há alguma forma de conseguir melhorar a nota interna da escola, isto é a nota do secundário? Ensino Secundário 3