Já ha data de inscrição para os exames nacionais 2022?

Olá, eu acedi ao JNE, onde se inscreve para os exames, na sexta e dava mas hoje já não dá e na DGES nem dá para fazer pedido de senha, não entendo o que se passa e as escolas não me sabem dizer nada, alguém sabe?

Olá, eu acedi ao JNE, onde se inscreve para os exames, na sexta e dava mas hoje já não dá e na DGES nem dá para fazer pedido de senha, não entendo o que se passa e as escolas não me sabem dizer nada, alguém sabe?
Pelo que percebi, apenas é possível a inscrição quando o Guia Geral de Exames 2022 sair. Ainda não saiu portanto, penso que ainda não dá para fazer a inscrição.

Só para avisar que já abriu a janela de inscrições!!
Entrei hoje dia 30 de março na plataforma PIEPE e não estou a entender pois logo mal abro a página diz:

"Plataforma em manutenção!​

Qualquer inscrição realizada antes do início do período de inscrições será eliminada do sistema. Mais se informa que as inscrições ainda não estão abertas."

Não sei se mais pessoas estão com essa mesma dúvida uma vez que as datas para a inscrição são de 25 de março a 4 de abril, segundo aquilo que encontrei online.
Alguém me pode ajudar, por favor.

Entrei hoje dia 30 de março na plataforma PIEPE e não estou a entender pois logo mal abro a página diz:

"Plataforma em manutenção!​

Qualquer inscrição realizada antes do início do período de inscrições será eliminada do sistema. Mais se informa que as inscrições ainda não estão abertas."

Não sei se mais pessoas estão com essa mesma dúvida uma vez que as datas para a inscrição são de 25 de março a 4 de abril, segundo aquilo que encontrei online.
Alguém me pode ajudar, por favor.
Essas são as datas do ano passado, este ano essa informação ainda não foi anunciada.

Essas são as datas do ano passado, este ano essa informação ainda não foi
quando entro no google diz isto:
"Quando se inscrever nos exames nacionais 2023?
Qual é o prazo para a inscrição?
  • 1.ª fase: 25 de março a 4 de abril;
  • 2.ª fase: 19 a 20 de julho."
Por isso é que não estou a entender nada

quando entro no google diz isto:
"Quando se inscrever nos exames nacionais 2023?
Qual é o prazo para a inscrição?
  • 1.ª fase: 25 de março a 4 de abril;
  • 2.ª fase: 19 a 20 de julho."
Por isso é que não estou a entender nada
Porque actualizaram o título da página, mas não mudaram as datas. As datas não foram ainda divulgadas e só saíram informações sobre os pré-requisitos.

Porque actualizaram o título da página, mas não mudaram as datas. As datas não foram ainda divulgadas e só saíram informações sobre os pré-requisitos.
sabes me indicar quais são ou o que são as informações sobre os pré-requisitos? pré-requisitos de quê?
desculpa mas não percebi

sabes me indicar quais são ou o que são as informações sobre os pré-requisitos? pré-requisitos de quê?
desculpa mas não percebi
Alguns cursos têm pré-requisitos: provas e ou/exames médicos que atestem a capacidade de frequentar o curso (por exemplo, ocorrem provas para cursos de artes performativas em algumas instituições e todos os alunos de Medicina têm exames médicos a fazer). As informações saíram há pouco tempo, mas só são relevantes para alguns cursos. Se for de ajuda, o artigo simplificado está aqui: Pré-requisitos 2023: as 5 coisas que tens de saber - Uniarea

Alguns cursos têm pré-requisitos: provas e ou/exames médicos que atestem a capacidade de frequentar o curso (por exemplo, ocorrem provas para cursos de artes performativas em algumas instituições e todos os alunos de Medicina têm exames médicos a fazer). As informações saíram há pouco tempo, mas só são relevantes para alguns cursos. Se for de ajuda, o artigo simplificado está aqui: Pré-requisitos 2023: as 5 coisas que tens de saber - Uniarea
ahhh, já me lembro o que são, obrigada.
eu candidatei me o ano passado à universidade (enfermagem), e cheguei a entrar, mas acabei por cancelar a matricula por motivos pessoais, e queria refazer o exame de biologia (acho que a lei do exame de português obrigatório não se aplica a este ano, então seria só esse), para tentar uma universidade mais perto.