Antes de mais, obrigado pela tua resposta! Já tinha publicado a mesma dúvida noutro tópico e não obtive nenhuma resposta, por isso, a sério, obrigado!!!
Dei uma olhadela no tópico que referiste e achei bastante interessante, por isso, obrigado mais uma vez. Gostava só de te pedir, se não te importasses, que me desses mais informações sobre o curso (eu sei que ainda não estás na universidade, mas gostava que me dissesses de uma forma geral o que sabes), pois é um curso do qual eu não consigo encontrar muita informação. Anda difícil para a malta de humanidades ahah
Eu, pessoalmente, não sou grande fã de direito, gosto muito mais da vertente que referi no inicio do tópico: a tradução. Achas que LRI é melhor para esta área? Ou melhor, achas que iria ter uma maior oferta de trabalho se seguisse por este caminho e não por LA? Já ouvi várias pessoas a dizerem que a oferta de emprego em LA anda um pouco fraca...
Estou mesmo muito confuso e preciso mesmo de esclarecimentos. Tenho medo de chegar à universidade e mudar de curso devido à pouca informação que tive, acho que deves compreender.
Desculpa lá o excesso de perguntas eheh.
Obrigado!