Línguas e Relações Internacionais

Ninaj

Membro Caloiro
Matrícula
9 Agosto 2015
Gostos
4
Olá :)
Vou este ano para o 12º ano e no final adorava candidatar-me ao curso de Línguas e Relações Internacionais na FLUP.
Gostaria que alguém que frequenta o curso ou algo do género, me dissesse o que acha do curso, se vale a pena etc.

Gostos: saramarodrigues

Anasufya

Membro Caloiro
Matrícula
16 Maio 2016
Gostos
0
Olá :)
Vou este ano para o 12º ano e no final adorava candidatar-me ao curso de Línguas e Relações Internacionais na FLUP.
Gostaria que alguém que frequenta o curso ou algo do género, me dissesse o que acha do curso, se vale a pena etc.
Olá, vou acabar este ano o 12º e vou me candidatar a relações internacionais no ISCSP. Na FLUL não encontrei esse curso.

Martins98

Membro Caloiro
Matrícula
30 Julho 2016
Gostos
0
Olá. A universidade do minho tem quantas linguas de opção em relaçoes internacionais? Nao consigo compreender se é 1 ou 2... Obrigada

Matrícula
5 Setembro 2015
Gostos
0
Curso
Relações Internacionais
Instituição
Universidade do Minho
Olá. A universidade do minho tem quantas linguas de opção em relaçoes internacionais? Nao consigo compreender se é 1 ou 2... Obrigada
Tens que escolher uma língua das diversas opções (Inglês, Espanhol, Russo, Alemão ou Italiano) e tens a mesma língua durante todo o primeiro e segundo ano e durante o 1º semestre do terceiro ano, depois no 2º semestre tens diversas opções.
Qualquer coisa que precises diz :)

Martins98

Membro Caloiro
Matrícula
30 Julho 2016
Gostos
0
Tens que escolher uma língua das diversas opções (Inglês, Espanhol, Russo, Alemão ou Italiano) e tens a mesma língua durante todo o primeiro e segundo ano e durante o 1º semestre do terceiro ano, depois no 2º semestre tens diversas opções.
Qualquer coisa que precises diz :)
Obrigada pela ajuda!! E já agora eu estou indecisa entre relações internacionais em Coimbra ou no Minho.. Gostava que me falasses um pouco da tua experiência no Minho, se é uma boa universidade , se estas a gostar do curso, o ambiente entre as pessoas etc ficaria muito agradecida:)

Matrícula
12 Janeiro 2018
Gostos
9
Bom dia.
Sou um aluno do curso especializado de música e não estou totalmente decidido sobre o que estudar no ensino superior. Neste momento, tenho como opções estudar música ou línguas e relações internacionais.
Alguém me pode falar deste último? Em vários fóruns dizem que o curso do Porto não é tão bom quanto o de Coimbra, embora a média seja superior. Em termos de empregabilidade, se fosse um bom aluno seria empregado facilmente?

Obrigado.