Línguas e relações internacionais

Status
Não está aberto para novas mensagens.

jcsousa

Membro
Matrícula
12 Janeiro 2018
Bom dia.
Sou um aluno do curso especializado de música e não estou totalmente decidido sobre o que estudar no ensino superior. Neste momento, tenho como opções estudar música ou línguas e relações internacionais.
Alguém me pode falar deste último? Em vários fóruns dizem que o curso do Porto não é tão bom quanto o de Coimbra, embora a média seja superior. Em termos de empregabilidade, se fosse um bom aluno seria empregado facilmente?

Obrigado.

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
Mattorres33 Línguas e Relações Internacionais vs Línguas Aplicadas Humanidades, Secretariado e Tradução 15
S Línguas e Relações Internacionais da FLUP VS Línguas e Relações Empresariais da Universidade de Aveiro Humanidades, Secretariado e Tradução 2
Inês Fogageira Alternativa para Línguas e Relações Internacionais Humanidades, Secretariado e Tradução 11
Inês Fogageira Previsão médias - Línguas e Relações Internacionais 2017 Humanidades, Secretariado e Tradução 4
M Línguas e Relações Internacionais vs. Ciência Política e Relações Internacionais Humanidades, Secretariado e Tradução 7
I FLUP Línguas e Relações Internacionais - FLUP Universidade do Porto 29
Ninaj Línguas e Relações Internacionais Humanidades, Secretariado e Tradução 13
B Línguas e Relações Internacionais Ciências Sociais e Serviços 4
S Cursos semelhantes a Línguas e Relações Empresariais Humanidades, Secretariado e Tradução 1
Sara m. Almeida Segunda fase - Línguas e Relações empresariais - UTAD Concurso Nacional e Locais - Público 0
Inex_martinx Línguas e Relações Empresariais vs Biologia Concurso Nacional e Locais - Público 4
F Línguas e Relações Empresariais da UTAD VS Línguas e Relações Empresariais da UA Humanidades, Secretariado e Tradução 1
S Línguas e Relações Empresariais Humanidades, Secretariado e Tradução 0
MariaRodrigues12 Línguas e Relações Empresariais ou Línguas Modernas! Ajuda! Humanidades, Secretariado e Tradução 16
BibleThump Línguas Aplicadas vs. Línguas e Relações Empresariais Humanidades, Secretariado e Tradução 11
A UA Línguas e Relações Empresariais - UA Universidade de Aveiro 76
M Pedido de recursos (manuais) - Línguas e Humanidades Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
in3.s LLC vs. Línguas e Estudos Editoriais Humanidades, Secretariado e Tradução 1
Annie_ FLUL Entrevista para mestrado em ensino de línguas, o que esperar? - FLUP Universidade de Lisboa 0
I Curso de Línguas e Humanidades com Economia? Ensino Secundário 2
R Línguas e gestão Candidatos 2020/2021 0
T FLUP Línguas Clássicas - FLUP Universidade do Porto 3
G Dicionários Exames Nacionais Línguas Estrangeiras Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
Zé :D Opções para um licenciado em Línguas Aplicadas/LLE Humanidades, Secretariado e Tradução 0
C Terminei o 12º em Línguas e Humanidades e acabei por me "apaixonar" por ciências, e agora? Ensino Secundário 4
I Línguas e Humanidades Ensino Secundário 2
Paulo Inácio Espanhol (?) - Línguas e Literaturas Universidade de Évora 0
C Curso de Línguas e Humanidades Ensino Secundário 5
F Administração Pública vinda de Línguas e Humanidades Ciências Económicas e Empresariais 1
D Línguas e Humanidades ou Ciências Socioeconómicas para Direito Ensino Secundário 5
Ângela0104 Estou em línguas e humanidades, dá para eu ter biologia? Ensino Secundário 9
C Equivalências em cursos de Línguas Humanidades, Secretariado e Tradução 0
S UAlg Línguas, Literaturas e Culturas Universidade do Algarve 0
goncalosilvanov FLUP Procuro alguém P/ Permuta Línguas Aplicadas FLUP - UMINHO Universidade do Porto 0
Daniel F.Soares Recursos- 12°Ano- Línguas e Humanidades Ensino Secundário 0
Sara m. Almeida Preferência regional no curso de línguas e culturas estrangeiras Concurso Nacional e Locais - Público 2
Rodrigo Martins Línguas aplicadas vs Gestão Humanidades, Secretariado e Tradução 1
Blasty Candidatos Línguas e Humanidades 2019/2020 Candidatos 2019/2020 19
J Línguas e Humanidades - Será sociologia uma boa opção? Ensino Secundário 9
C Quero fazer exame de biologia por externo mas não sei como fazer porque estou em línguas e humanidades Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
J Línguas aplicadas vs comunicação empresarial Humanidades, Secretariado e Tradução 0
Tomás Soares Línguas e Humanidades/ Medicina em Espanha Ensino Secundário 11
D Línguas e Humanidades Ensino Secundário 20
I Línguas Aplicadas vs. Línguas, Literaturas e Culturas Humanidades, Secretariado e Tradução 25
Mariana Henriquess Mestrado em Línguas Humanidades, Secretariado e Tradução 2
Mariana Henriquess Línguas, literaturas e culturas ou Educação básica? Humanidades, Secretariado e Tradução 2
M Indecisão sobre o curso de Turismo e de Línguas e Comunicação Ensino Superior 1
R UC línguas modernas: alemão ou espanhol? Universidade de Coimbra 1
E ULisboa Centro de Línguas - FLUL Universidade de Lisboa 4
Ema Gonçalves Línguas e Humanidades - Média de 10ºano Ensino Secundário 0