Línguas em LLC

Xewii

Membro Caloiro
Matrícula
15 Junho 2020
eu estou no segundo ano de LLC na flul e estou um pouco confuso. para terminar o curso são necessários 3 níveis de uma língua estrangeira. a minha questão é: pode ser qualquer língua estrangeira (por exemplo, eu fiz 2 níveis de Chinês e vou acabar agora o segundo nível de Japonês e pretendo fazer o terceiro) ou tem que ser entre as línguas Inglês, Alemão, Espanhol, Italiano e Francês?

Agradeceria se alguém me pudesse responder

tem que ser entre as línguas Inglês, Alemão, Espanhol, Italiano e Francês?
Tem de ser numa dessas línguas sim, uma vez que os 3 níveis fazem parte do NUCO e só podem contar para esse efeito as línguas disponibilizadas para essa parte curricular. Esses outros níveis que estás a fazer contam para opções livres ou inseridas em majors ou minors. Se ainda não fizeste nenhum nível dessas línguas, para o ano só poderás fazer 2 níveis porque é sempre um por semestre - portanto, ficarias mais um semestre para terminar o curso. Aconselho-te a reveres bem o plano de estudos para veres se estás a cumprir os requisitos da tua licenciatura (nem sempre os serviços académicos validam bem as inscrições, pelo que por vezes ocorrem infelizmente casos como o teu...): Licenciaturas - Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa

Alguma dúvida, dispõe!