FCSH Línguas, Literaturas e Cultura - FCSH

minesb97

Membro
Matrícula
16 Junho 2016
Curso
Línguas, Literatura e Cultura
Instituição
FCSH-UNL
Boa Noite.
No decorrer da afixação das notas dos exames dei por mim a pensar em relação a qual universidade escolher como primeira opção (estava indecisa entre a FLUL e a FCSH). Decidi falar com a minha professora de Português que acabou por me aconselhar pela FCSH. Vendo atentamente o plano de estudos dessa mesma universidade fiquei indecisa em relação à variante (Estudos Ingleses e Norte-Americanos ou Estudos Portugueses e Ingleses) e gostaria que alguém me desse o seu testemunho em relação à sua experiência em qualquer de uma dessas variantes.
Obrigada.

Boa Noite.
No decorrer da afixação das notas dos exames dei por mim a pensar em relação a qual universidade escolher como primeira opção (estava indecisa entre a FLUL e a FCSH). Decidi falar com a minha professora de Português que acabou por me aconselhar pela FCSH. Vendo atentamente o plano de estudos dessa mesma universidade fiquei indecisa em relação à variante (Estudos Ingleses e Norte-Americanos ou Estudos Portugueses e Ingleses) e gostaria que alguém me desse o seu testemunho em relação à sua experiência em qualquer de uma dessas variantes.
Obrigada.

Olá,

Recomendamos-te que passes pela nossa página: Novos Alunos FCSH | Facebook, de certeza que vai haver lá alguém que te possa ajudar :)

Boa sorte!

Editado por um moderador:
Bom dia ! Candidatei me a LLC na FCSH como primeira opção e gostava de seguir o ramo inglês e alemão. No entanto gostava de aprender mais 2 línguas. Alguém que ande na faculdade sabe se isto é possível e quais os procedimentos?