Olá!
Terminei o 12º ano e estava a pensar candidatar-me ao curso de Línguas Modernas da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra, mas tenho algumas dúvidas sobre o mesmo. Será que alguém me pode falar um pouco acerca do curso e da faculdade?
Obrigada.

Olá!
Terminei o 12º ano e estava a pensar candidatar-me ao curso de Línguas Modernas da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra, mas tenho algumas dúvidas sobre o mesmo. Será que alguém me pode falar um pouco acerca do curso e da faculdade?
Obrigada.
Suponho que tenhas entrado nesse curso, se sim, podes dar-me uma opinião? estou interessada

Alguém que frequente a licenciatura de Línguas Modernas na FLUC para me falar um pouco sobre ela?

estou a inscrever no curso de linguas modernas, inglês e alemao. o que devo escolher nas disciplinas??

ola. alguém entrou ou conhece quem tenha entrado por reingresso em LM? eu queria fazer isso, mas tenho receio que acabe por perder 50 euros e não ser sequer aceite.

Boa tarde. Sou aluna do curso de historia da FLUC e estava interessada em fazer a cadeira Temas dos Feminismos Contemporâneos do programa de linguas modernas. Alguem que tenha feito a disciplina pode por favor me dar a sua opiniao?

pessoal que entrou para Alemão este ano, estou a vender o manual, o caderno de atividades e a gramática por um preço mais acessível. se alguém tiver interesse, mande mensagem (: