Línguas para Relações empresariais Vs Línguas e Relações empresariais

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
Matrícula
9 Novembro 2017
Boa tarde!
Alguém me pode explicar as diferenças entre estes dois cursos em saidas profissionais.E se no ipb o curso e as saidas são más devido a ser um curso no interior e num politécnico?
Eu interessei me pelo curso e pelas saidas profissionais mas tenho um pouco de receio devido à media e a ser um politécnico?

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
Inês Fogageira Alternativa para Línguas e Relações Internacionais Humanidades, Secretariado e Tradução 11
V Motivos para mudar do curso de Ciências e Tecnologias para o curso de Línguas e Humanidades Ensino Secundário 1
Catarina476 Qual o melhor curso na área de línguas para quem quer seguir docência universitária - dúvida Humanidades, Secretariado e Tradução 4
Annie_ FLUL Entrevista para mestrado em ensino de línguas, o que esperar? - FLUP Universidade de Lisboa 0
Zé :D Opções para um licenciado em Línguas Aplicadas/LLE Humanidades, Secretariado e Tradução 0
D Línguas e Humanidades ou Ciências Socioeconómicas para Direito Ensino Secundário 6
Ângela0104 Estou em línguas e humanidades, dá para eu ter biologia? Ensino Secundário 9
I Melhor Curso Para Línguas Humanidades, Secretariado e Tradução 9
V Pedido de recursos Línguas e Humanidades 10 ANo Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
HelenaAlves Línguas Aplicadas - FLUP 2020/2021 Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 3
Marco L. Lista de Candidatos a Línguas e Humanidades - 2020/2021 Listas de Candidatos 2020/2021 109
R Média de candidatura - Línguas e literatura europeia. Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 2
F Soluções dos manuais do curso Línguas e Humanidades Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
H Direito e Línguas e Relações Internacionais Ciências Sociais e Serviços 2
S Cursos semelhantes a Línguas e Relações Empresariais Humanidades, Secretariado e Tradução 1
Mariana_04 Pedido de recursos (manuais) - Línguas e Humanidades Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
in3.s LLC vs. Línguas e Estudos Editoriais Humanidades, Secretariado e Tradução 1
I Curso de Línguas e Humanidades com Economia? Ensino Secundário 2
R Línguas e gestão Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 0
T FLUP Línguas Clássicas - FLUP Universidade do Porto 3
G Dicionários Exames Nacionais Línguas Estrangeiras Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
C Terminei o 12º em Línguas e Humanidades e acabei por me "apaixonar" por ciências, e agora? Ensino Secundário 4
I Línguas e Humanidades Ensino Secundário 2
Paulo Inácio Espanhol (?) - Línguas e Literaturas Universidade de Évora 0
C Curso de Línguas e Humanidades Ensino Secundário 5
F Administração Pública vinda de Línguas e Humanidades Ciências Económicas e Empresariais 2
C Equivalências em cursos de Línguas Humanidades, Secretariado e Tradução 0
S UAlg Línguas, Literaturas e Culturas Universidade do Algarve 0
goncalosilvanov FLUP Procuro alguém P/ Permuta Línguas Aplicadas FLUP - UMINHO Universidade do Porto 0
Sara m. Almeida Segunda fase - Línguas e Relações empresariais - UTAD Concurso Nacional e Locais - Público 0
Inex_martinx Línguas e Relações Empresariais vs Biologia Concurso Nacional e Locais - Público 4
Daniel F.Soares Recursos- 12°Ano- Línguas e Humanidades Ensino Secundário 0
F Línguas e Relações Empresariais da UTAD VS Línguas e Relações Empresariais da UA Humanidades, Secretariado e Tradução 0
Sara m. Almeida Preferência regional no curso de línguas e culturas estrangeiras Concurso Nacional e Locais - Público 2
Rodrigo Martins Línguas aplicadas vs Gestão Humanidades, Secretariado e Tradução 1
Blasty Candidatos Línguas e Humanidades 2019/2020 Candidatos 2019/2020 19
J Línguas e Humanidades - Será sociologia uma boa opção? Ensino Secundário 9
C Quero fazer exame de biologia por externo mas não sei como fazer porque estou em línguas e humanidades Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
J Línguas aplicadas vs comunicação empresarial Humanidades, Secretariado e Tradução 0
Tomás Soares Línguas e Humanidades/ Medicina em Espanha Ensino Secundário 11
D Línguas e Humanidades Ensino Secundário 20
Mattorres33 Línguas e Relações Internacionais vs Línguas Aplicadas Humanidades, Secretariado e Tradução 31
S Línguas e Relações Empresariais Humanidades, Secretariado e Tradução 0
I Línguas Aplicadas vs. Línguas, Literaturas e Culturas Humanidades, Secretariado e Tradução 25
Mariana Henriquess Mestrado em Línguas Humanidades, Secretariado e Tradução 2
Mariana Henriquess Línguas, literaturas e culturas ou Educação básica? Humanidades, Secretariado e Tradução 2
M Indecisão sobre o curso de Turismo e de Línguas e Comunicação Ensino Superior 1
R UC línguas modernas: alemão ou espanhol? Universidade de Coimbra 1
E ULisboa Centro de Línguas - FLUL Universidade de Lisboa 4
Ema Gonçalves Línguas e Humanidades - Média de 10ºano Ensino Secundário 0