LEAK TABELA 2a FASE

também reparei nisso, mas andei a ver aqui no ano passado também estava no calendário para dia 18 e os emails seguiram para os candidatos a 16, por isso devemos receber hoje.
Post automatically merged:

a dges envia email antes de disponibilizar as listas
Espero que disponibilizem ainda hoje, porque eu não vou sair do computador até receber alguma coisa 😵‍💫

• Like
Reactions: slumber Ana
Vão verificando também na vossa página de candidatura online se no separador documentos aparece a ficha da 2ª fase (pode às vezes ficar disponível antes de recebermos email, talvez por minutos ou isso)

Espero que disponibilizem ainda hoje, porque eu não vou sair do computador até receber alguma coisa 😵‍💫
same, to numa pilha de nervos, na 1 fase a esta hora ja tinha recebido o email
Post automatically merged:

Vão verificando também na vossa página de candidatura online se no separador documentos aparece a ficha da 2ª fase (pode às vezes ficar disponível antes de recebermos email, talvez por minutos ou isso)
tenho estado a cada 2 segundos no email e no site a ver

MALTA, VÃO VER! Já saiu! Ainda não recebi email mas já está no site candidaturas - vejam ficha 2ª fase!!

Consegui 😍 FOrça maltaaaa boa sorte!!

Alguém pode ajudar?
Psicologia na católica ou na faculdade do porto?
É facil pedir transferência de ciências da educação para Psicologia? Sabem dizer-me quantas vagas existem para transferência?

Alguém pode ajudar?
Psicologia na católica ou na faculdade do porto?
É facil pedir transferência de ciências da educação para Psicologia? Sabem dizer-me quantas vagas existem para transferência?
Olá Joana, em relação a pedido de transferência, em Coimbra costuma ser relativamente fácil por ser a mesma faculdade e instituição, limitado a vagas, claro, e isso é a propria instituição que determina
Mas Não te esqueças que há ainda a 3ª fase de candidaturas :) pode ou não haver vagas mas nunca se perde nada em concorrer

• Like
Reactions: joana_carvalho_75