LEAK TABELA DGES 2024

Oi gente, fui colocada na minha primeira opção, mas a fazer a matrícula na UP me aparece a seguinte mensagem: “O ESTUDANTE NÃO TEM CANDIDATURA” Somente os estudantes com candidatura aceite podem aceder às matriculas
Já aconteceu com alguém? Eu recebi o e-mail certinho, não sei o que fazer. Já mandei e-mail pra eles
Gabi, as datas das matrículas são para toda a gente que entrou pelo Concurso nacional de acesso, conforme o calendário da DGES: de 26 a 29 de agosto ;) Só consegues a partir de 2ª feira

• Like
Reactions: Jbertes
Parece que sim, dizem matrículas 24/25. Até tentei com o nome errado, e mostra uma mensagem de que não existe estudante com este nome, ou seja, estou na base de dados mas não como aceita. Não sei mesmo…
Eu tentei o mesmo há pouco na página da UC e aparece sempre:

"Não foi identificado nenhum colocado com base na informação inserida. Verifique novamente os dados. Caso estejam corretos por favor entre em contacto com os Serviços Académicos."

E eu a pensar que o stress terminava quando o mail chegasse 😅😅😅
Post automatically merged:

Gabi, as datas das matrículas são para toda a gente que entrou pelo Concurso nacional de acesso, conforme o calendário da DGES: de 26 a 29 de agosto ;) Só consegues a partir de 2ª feira
Obrigada, Ana. Também achei isso, mas ver na página da UC a informação

"Não foi identificado nenhum colocado com base na informação inserida."

deixa-me em modo mania da perseguição: "Agora que entrei não vou conseguir matricular-me, porquê, porquêêê???"
🙏

• Like
Reactions: slumber Ana
Eu tentei o mesmo há pouco na página da UC e aparece sempre:

"Não foi identificado nenhum colocado com base na informação inserida. Verifique novamente os dados. Caso estejam corretos por favor entre em contacto com os Serviços Académicos."

E eu a pensar que o stress terminava quando o mail chegasse 😅😅😅
Post automatically merged:

Obrigada, Ana. Também achei isso, mas ver na página da UC a informação

"Não foi identificado nenhum colocado com base na informação inserida."

deixa-me em modo mania da perseguição: "Agora que entrei não vou conseguir matricular-me, porquê, porquêêê???"
🙏
jurooo! que desespero 🤡

Pessoas que tiveram a mesma nota do último colocado e entraram por desempate (ou seja, a pessoa entrou e a outra com a mesma nota não). O desempate acontece através das notas das provas de ingresso.
Boa tarde. A indicação de "0" nesta coluna significará que não houve situações de desempate nesse par "instituição / curso"? Desde já agradeço a resposta

A sério. Nem consigo curtir a sensação de vitória 🙃 pensei que hoje ia estar nas nuvens e continua o stress 🤦🏻‍♀️
Vocês têm de esperar por segunda-feira. As matrículas dos novos alunos são de 26 a 29 de Agosto. Mesmo que já esteja uma aba para isso no site da vossa universidade não significa que já seja possível fazê-lo. Aliás, eles não estão a trabalhar ao fim de semana. É normal muitas terem o link aberto mas só começar a ser possível na segunda de manhã. Vejam informações nas redes sociais das vossas instituições ou estejam atentos. Hoje não é dia de fazer matrículas

Vocês têm de esperar por segunda-feira. As matrículas dos novos alunos são de 26 a 29 de Agosto. Mesmo que já esteja uma aba para isso no site da vossa universidade não significa que já seja possível fazê-lo. Aliás, eles não estão a trabalhar ao fim de semana. É normal muitas terem o link aberto mas só começar a ser possível na segunda de manhã. Vejam informações nas redes sociais das vossas instituições ou estejam atentos. Hoje não é dia de fazer matrículas
E calma para pensar assim? 🤣🤣
Obrigada, Soraia 🙏

• Like
Reactions: soraiarftorres